terça-feira, 30 de junho de 2009

Um Poema, Uma Música, Uma recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE




Faltam-me as palavras...



Sucumbo docemente,
aos pés desta paixão!

Doce o sentir inebriante do Amor,
quase me toma pela mão,
a mão que te escreve.

Pois a voz,
é um balbuciar de silêncios
na tua presença...

e faltam me as palavras,
as que guardo no peito!

As que agora te escrevo,
a ti, Mulher-Menina,
que o Amor, qual sina,

me plantou no coração!

Respiro-te, na noite que por mim passa
e me deixa o teu aroma na neblina.

Dobro cada esquina,
do meu coração descompassado
e mesmo sem palavras,

com um balbuciar de lábios silenciados,
é por ti que o meu coração bate,

descompassadamente,
numa sublimação total do Amor,

este, que te tenho!
Sem mais palavras, pois as que me faltam
guardo-as no peito!

BBB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário