segunda-feira, 6 de abril de 2009

Transformers

O Mundo está Louco


Apanhado no balão, político polaco diz que comeu maçãs


Após ser apanhado no balão, o político polaco Marek Latas negou que estivesse conduzindo alcoolizado. Ele disse que o teste deu positivo porque havia comido algumas maçãs durante o dia, segundo reportagem do jornal polaco "Gazeta Krakowska".

Marek Latas apresentou um nível de álcool no sangue de 0,7 d.gra por litro. No entanto ele negou que tenha consumido bebidas alcoólicas no dia. "Eu sou diabético. Comi algumas maçãs antes de conduzir", afirmou ele.

O membro do Parlamento polaco também argumentou que não se envolveu em nenhum acidente. "Eu estava confiante de que não existia nenhuma hipótese de ter álcool no meu sangue", afirmou Latas, ao ser parado em uma auto-estrada.

Na Polónia, as pessoas que dirigem podem apresentar até 0,2 decigramas de álcool por litro de sangue, menos da metade do verificado no teste do parlamentar.

O sumo de maçã, quando fermentado, pode ser utilizado na fabricação de bebidas alcoólicas, mas a história contada por Latas parece um pouco fantasiosa. Foi aberta uma investigação para apurar o caso.

Cantinho das Estrelas


“Sou uma idosa num corpinho de 35 anos”

Sem grandes comemorações, Lili Caneças completou no Sábado 65 anos de vida. "Que horror! Nem quero acreditar que já tenho esta idade. Agora sou uma idosa num corpinho de 35 anos", disse Lili, enquanto se submetia a uma sessão de beleza num cabeleireiro de Cascais.

A socialite passou o seu dia de anos a lembrar as boas festas que viveu com o barão Stefan von Breisky, falecido em Agosto de 2007, vítima de um cancro. "Durante 25 anos celebrei o meu aniversário com o barão, rodeada por mais de cem pessoas. Mas, desde que ele morreu, não tenho disposição para festejar", contou, visivelmente triste com o tema.

Lili Caneças começou o seu aniversário com um jantar a dois. "O meu filho João ofereceu-me um banquete especial à meia-noite. Éramos só os dois. Depois, fui para a casa da minha filha Rita, para passar o resto do dia com os meus netos. Foi tudo muito simples e discreto."

Apesar de ainda não saber "como gerir o estigma da pessoa velha", Lili celebra o facto de ser incluída no grupo da terceira idade. "Sou verdadeiramente uma idosa. Agora já posso ter desconto nos bilhetes dos transportes públicos. Pelo menos, há algum benefício em chegar-se a esta idade." Para os 66 anos, Lili promete quebrar o luto e fazer uma "festa de arromba".

SEM FESTA

Ainda abalada com a morte do seu grande amigo barão Stefan von Breisky, em Agosto de 2007, com quem dividia a festa de aniversário, Lili Caneças não quis reunir os amigos para os seus 65 anos. "Ainda não me sinto preparada. Custa-me muito não ter o Stefan."

Video de Humor



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Cartoon do Dia

Algo me diz que vai ter uma surpresa nada agradável...

Uma Música Para Ti




POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Um Poema Para Ti



Hoje, voltei ao jardim...


Hoje voltei ao jardim
Aquele onde disse que esperava por ti
Olhei, espreitei, até que por fim
Realizei que não estavas lá.
Ainda me lembro da última vez que te vi
Mas parece já ter sido há tantos anos
Apaguei as velas e desejei que estivesses cá
Porém, foi tudo de novo uma mentira provocada por estes sentimentos insanos
É altura de partir
Sair do jardim e fugir
Sem olhar para trás, sem esperança nem remorso
Sem tentar num triste amor um reforço
É tempo de acabar, é tempo de viver
É tempo de não amar... é tempo de morrer...

Histórias com Moral


Atitude Mental



Conta uma popular lenda do Oriente que um jovem chegou à beira de um oásis junto a um povoado e, aproximando-se de um velho, perguntou-lhe:

- “Que tipo de pessoa vive neste lugar?

- “Que tipo de pessoa vivia no lugar de onde você vem?” - perguntou por sua vez o ancião.

- “Oh, um grupo de egoístas e malvados - replicou o rapaz. Estou satisfeito por ter saído de lá.”

A isso o velho replicou:

- “A mesma coisa você haverá de encontrar por aqui.”

No mesmo dia um outro jovem acercou-se do Oásis para beber água e, vendo o ancião, perguntou-lhe:

- “Que tipo de pessoa vive por aqui?”

O velho respondeu com a mesma pergunta:

- Que tipo de pessoa vive no lugar de onde você vem?

O rapaz respondeu:

- “Um magnífico grupo de pessoas, amigas, honestas, hospitaleiras. Fiquei muito triste por tê-las deixado”.

- “O mesmo encontrarás por aqui”- respondeu o ancião.

Um homem que havia escutado as duas conversas perguntou ao velho :

- “Como é possível dar respostas tão diferentes à mesma pergunta?

Ao que o velho respondeu:

- “Cada um carrega no seu coração o meio ambiente em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrará aqui, porque, na verdade, a nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter controle absoluto”.