Os “camisas vermelhas” que pediam a demissão de Abhisit Vejjajiva e o regresso do ex-Primeiro-ministro Thaksin abandonaram o cerco aos edifícios governamentais hoje.Os líderes da revolta dizem que esta dispersão será temporária, para evitar mais violência e mortes, e não corresponde a uma rendição.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Em Destaque
Os “camisas vermelhas” que pediam a demissão de Abhisit Vejjajiva e o regresso do ex-Primeiro-ministro Thaksin abandonaram o cerco aos edifícios governamentais hoje.Os líderes da revolta dizem que esta dispersão será temporária, para evitar mais violência e mortes, e não corresponde a uma rendição.
Cantinho das Estrelas
Apesar de o clima de romance ser evidente, o jogador do Huelva preferiu não comentar o namoro. "Não confirmo nem desminto. Simplesmente não falo sobre a minha vida privada", desvalorizou Beto, enquanto Isabel Figueira manteve uma postura semelhante. "Não comento nada que tenha a ver com a minha vida pessoal."
Apesar de nenhum dos dois querer comentar a relação, sabe-se que, nos últimos tempos, o futebolista e a apresentadora da RTP são companheiros inseparáveis. Sempre que Beto está em Portugal as visitas de Isabel a sua casa são frequentes e uma amiga da modelo confirma que os dois estão mesmo apaixonados. "O romance começou há pouco tempo mas tem sido muito intenso. Sempre que o Beto está em Portugal eles estão juntos. Estão a encarar a relação com calma e não sabem se vai dar certo, mas por enquanto estão a gostar muito um do outro", conta uma fonte próxima do casal.
RUMORES COM RUBEN
Na última semana especulou-se que Isabel Figueira teria um romance com o jogador do Benfica Ruben Amorim, mas a verdade é que a apresentadora tem estado próxima de Beto.
Certo é que Isabel parece ter queda por futebolistas, já que o ex-marido, César Peixoto, também pertence ao mundo do futebol.
O Mundo Está Louco
Um Poema Para Ti
POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE
Mais um dia que passa...
Mais um dia que passa,
Mais um mar de lágrimas que fica para trás,
Mais juras de amor que ficam por dizer,
Mais olhares que ficam por trocar,
Mais trocas de carinhos que ficam por dar,
Mais um dia que passa,
E a ferida fica por fechar,
Uma dor que não passa,
Que consome e mata,
Fica em silêncio,
Com o cair da noite guardada,
Dentro do meu coração.
Pelas ruas vagueio,
Despercebido passo,
No meu caminhar,
Muito peso tem o meu penar,
Translúcido sou,
A mágoa roubou-me a cor que um dia tive,
Perdido nas ruas,
Sem rumo nem sentido,
Perdi-me na noite,
Por ti passo, mas sou vulto e não me vês,
Por ti grito, mas o som não chega aos teus ouvidos,
Por ti choro, mas não existo mais.
Mais um dia que passa...
Mais um dia triste que passa...
Dá Que Pensar...
Uma das coisas mais lindas a respeito das crianças é o fato de elas se envolverem completamente no momento presente. Elas conseguem se envolver por completo em qualquer coisa que estejam fazendo – seja observar um besouro, fazer um desenho, construir um castelo de areia ou qualquer coisa em que decidam aplicar suas energias.
Também aprendemos a protelar os nossos prazeres e a nossa felicidade, muitas vezes desenvolvendo o conceito de que, em algum ponto do futuro, tudo será melhor do que agora… Mas a questão é: nenhum de nós tem a garantia de que estará aqui amanhã. Por isso o agora é tudo o que temos!.
Viver o agora significa expandir percepções para tornar o momento presente mais agradável. Cada um de nós tem a opção, momento a momento, de escolher viver de verdade, de se absorver, de permitir ser tocado e afetado pelas coisas. E todas as vezes que vivemos o momento presente, afastamos o medo de nossas mentes.
Em essência, o medo é a preocupação com eventos que podem acontecer em algum ponto do futuro…
Na verdade, o tempo não existe, exceto como um conceito abstrato na sua cabeça.
Histórias com Moral
Um homem também chora…
Também deseja colo… Palavras amenas.
Precisa de carinho, precisa de ternura. Precisa de um abraço da própria candura .
Pense nisso, e se sentir vontade ou necessidade, abra as comportas do seu peito e deixe que as lágrimas lavem e aliviem o seu coração, sem medo de ser feliz.