quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sem Comentários


Ex-preso processa enfermeira por causa de ereção de 55 horas



O ex-presidiário Dawud Yaduallah(na foto), de 43 anos, entrou com um processo contra a enfermeira Judith Lovelace devido a uma ereção prolongada de 55 horas que ele teve, segundo reportagem do jornal norte-americano "New York Post".
Yaduallah alega que teve uma ereção dolorosa após ter sido medicado pela enfermeira.
Ele diz que Judith Lovelace provocou "graves danos ao seu pénis, incluindo disfunção erétil, incapacidade de ejacular e dor durante as relações sexuais".
De acordo com o inquérito, o homem afirmou que necessita de uma prótese "para restaurar a sua função sexual". Além disso, ele destacou que seu problema médico tem afetado o seu casamento.
Yaduallah, que era conhecido anteriormente como David Hanley, disse que, durante o tempo em que ficou preso, recebeu doses diárias de antipsicóticos, que provocaram efeitos colaterais, como ereções persistentes e dolorosas.

Coitadinho do Yaduallah... Ele há com cada uma. :)

Sugestão Músical



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Aqui Acontece...


Loulé: Oficinas de Verão 2009 para jovens e crianças em férias



Durante o período de férias escolares, entre Julho e Setembro, os Serviços Educativos da Divisão de Cultura e História Local da Câmara Municipal de Loulé promovem mais uma edição das Oficinas de Verão.
Trata-se de uma iniciativa dirigida a crianças e jovens que tem por objectivo proporcionar a ocupação de tempos livres através de actividades lúdico-pedagógicas.
São 14 as oficinas previstas e que serão dedicadas às seguintes temáticas: “Labirintos” (expressão dramática), “Sentir as Paisagens”, “Vamos aprender a Encadernar”, “Fun-Tástico” (inglês), “Educação Emocional”, “Eu? Em Fantoche???” (oficina de fantoches grandes), “Faz de Quê?... Faz de conta!”, “Pintura”, “Clube do Viajante”, “Animação”, “Escultura”, “Brinquedos Reciclados”, “Cerâmica” e “Arqueologia”.
As oficinas terão início a 6 de Julho e terminarão a 11 de Setembro.
A inscrição em cada uma das actividades tem um custo de 5 euros por criança, à excepção da Oficina de Arqueologia que terá um custo de 7 euros (inclui o seguro de acidentes pessoais).
As inscrições estão abertas a partir da próxima segunda-feira, 22 de Junho. Tal como no ano passado, cada criança poder-se-á inscrever apenas em três oficinas, dando assim oportunidade à participação de mais crianças.

Foto do Dia

Esta sorridente jibóia vive na Snake Smile House (Casa da Cobra Sorridente), com mais 60 pitons e vários outros répteis, na Tailândia. Estes animais foram acolhidos pela família Silapa-alangkarn, com quem partilham a casa há mais de dez anos.

Let's Dance - Time To Dance on Cotonete



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Sponsored by Time To dance - My Dance Music Radio at http://cotonete.clix.pt

Hoje, Sinto-me Assim...


Sonhos desfeitos...




Os meses voaram...
Sonhos refeitos,
desfeitos e puramente perdidos...
Desenhei-os todos no teu corpo,
era ele o meu poema
...Admirava-o,
quadro vivo, quadro brilhante,
Os sonhos estavam nas tuas mãos...
Os sonhos estavam nos teus dedos...
Voei num voo de asas arqueadamente...
Vi andares perdidos na minha visão...
quis abrir asas apesar de ser tão pequeno...
não conseguia pois tudo o que te tinha
te estava entregue...
Rasgas-te todas as minhas cartas...
Rasgas-te todos os meus quereres...
O caminho tornou-se fácil
quando vi que não tinha sequer já asas
logo seria facil nao voar...
Facil nao existir...
Facil nao ansiar...
Caminhei...
As palavras cruzavam-se.
As mãos tocavam-se...
Desenhava eu os teus traços num lago...
Lembrava-me de todos os teus pormenores...
E esquecia tudo o que de errado
sumia no meu corpo...
Tudo o que de negro tinha apodrecido
naqueles lindos luares.
A paixão morre e o mago continua vivo.
E outros gestos se levantam...
E por incrivel que pareça...
O fim, pode não ser o fim...
E depois de um último capitulo...
Vem um novo volume...

Viva Com Saúde


Hipertiroidismo

Trata-se de uma doença provocada pelo excesso de hormonas tiroideias em circulação e cujos sintomas podem ir desde ansiedade até alterações oculares.
Esta é uma patologia causada pela hiperactividade da glândula tiróide, que provoca uma produção excessiva de hormonas tiroideias.
Pode ser aguda (quando se produz durante um curto período de tempo) ou crónica (quando o problema se prolonga ao longo do tempo).
Em 70 a 80% dos casos, deve-se a uma doença auto-imune conhecida como doença de Graves, mas existem outras causas que podem estar na sua origem: tumores na glândula tiróide ou nos ovários e testículos, inflamação da tiróide por infecção viral, e ingestão excessiva de iodo ou de hormonas tiroideias através de alimentos ou suplementos.

Sintomas
Ansiedade, perda de peso, aumento de apetite, fadiga, intolerância ao calor, diarreia, alterações oculares... Na maioria dos doentes este quadro clínico está associado a um aumento visível da parte inferior do pescoço (bócio).

Tratamento
Combinam-se fármacos com cirurgia (para remover total ou parcialmente a glândula tiróide), ou com a administração de iodo radioactivo (que radia directamente o tecido tiroideu, destruindo-o).

Recomendações
Doença de Graves. Trata-se de um transtorno do sistema imunitário que ataca a glândula tiróide, causando uma produção excessiva de hormonas. Afecta, sobretudo, mulheres adultas, apesar de também poder afectar homens. Pode ser desencadeada pelo consumo de tabaco, por radiações no pescoço ou alguns vírus.

Dieta recomendada
Existem alimentos que ajudam a controlar a hiperactividade da glândula tiróide: repolho, couve-de-bruxelas, uvas, cenoura, rabanete, noz, pimento, beringela, espargos e citrinos.

Para saber mais, consulte o site da Sociedade Portuguesa de Endocrinolofia, Diabetes e Metabolismo: http://www.spedm.org

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE




Tu, Amor, encantas-me!!!



A Lua encanta-me,
com o seu brilho pleno!
...E o seu ar de Menina,
ela nem imagina
o quanto me enternece!
Sou mesmo assim,
alguem que enlouquece,
tão somente porque o meu Amor aparece
e sorri para mim!
...E não é o Amor para os Loucos?
...E a Paixão não é traje dos destemidos?
Aos poucos, o Sol,
timidamente se deita,
a Lua, essa, já está à espreita,
pronta para me encantar,
em cada sopro de Vento,
em cada volta de Mar...
Tu, Amor, encantas-me!!
...Apressa-Te a chegar!

Momento do Humor

Mais uma das vitimas da GRIPE SUÍNA...

Em Destaque


Mãe de Martim chamada à Segurança Social



Ana Rita Leonardo, a adolescente que reclama a custódia do pequeno Martim, institucionalizado no Refúgio Aboim Ascensão, foi chamada de emergência esta quarta-feira à Segurança Social de Cascais. A jovem está em greve de fome desde segunda-feira á porta do tribunal igualmente de Cascais.
A reunião na Segurança Social terminou antes das 14h00. De acordo com as declarações de Ana Rita aos jornalistas, as técnicas da Segurança Social de Cascais demonstraram preocupação porque a menor se encontra em greve de fome desde segunda-feira.
'Se eu não puder continuar a greve de fome, os meus pais que são maiores de idade, fazem-na por mim', disse a jovem. E prosseguiu: 'Estou a fazer isto pelo Martim'.
Ana Rita está revoltada e reclama a custódia do seu filho, cuja adopção foi decretada a 21 de Maio de 2009 pelo Tribunal da Relação de Lisboa, depois do processo ter passado pela primeira instância em Cascais. No entanto, ontem, o tribunal aceitou um pedido para que reavaliassem as condições de Ana Rita.

Transformers

Susan Sarandon

Cantinho das Estrelas


Ronaldo perde fortuna com casa



Quando comprou a mansão de luxo, em Aldery Edge, Manchester, Cristiano Ronaldo desembolsou cerca de 4,5 milhões de euros por toda a propriedade.
Na altura em que se mudou para o clube inglês, o futebolista ainda decidiu fazer obras em casa e acrescentar-lhe uma piscina, um ginásio e uma série de gadgets, dispendendo um total de 355 mil euros.
Agora que está de partida de Manchester para Madrid, o craque está a tentar vender a casa, mas é certo que vai perder dinheiro com o negócio. Cristiano Ronaldo está a pedir menos 700 mil euros do que pagou pelo valor total da mansão. Mas isso não será um problema para o jogador, que no máximo em três semanas deve recuperar-se do ‘rombo’ com o ordenado que ganha.
Enquanto não se muda definitivamente para Madrid, o jogador tem aproveitado para se divertir nos Estados Unidos. Depois de uma pequena estada em Las Vegas, Ronaldo está de volta a Los Angeles, onde foi visto a jantar no restaurante da actriz Eva Longoria.

Porshe fica em Manchester
Com a mudança para Madrid, Cristiano Ronaldo vai se desfazer de bens antigos, como é o Porsche Carrera que comprou há dois anos, no valor de 82 mil euros. Ontem, o craque recebeu a notícia que está ilibiado do acidente que sofreu com o seu Ferrari, em Janeiro.
Fiquei mesmo preocupado com a fortuna que ele vai perder...
Acho que hoje nem consigo dormir por causa disso. E ele também não... :)

Video de Humor



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Com amigos assim quem precisa de inimigos?

O Mundo Está Louco


Mulher no canadá é detida no aeroporto e só é libertada após mostrar as nádegas



A Canadiana Sylvie Ménard(na foto), de 43 anos, disse que foi obrigada pelas autoridades do Aeroporto de Montreal, no Canadá, a tirar a roupa e mostrar as nádegas para ver se não tinha uma tatuagem rosa no local, segundo o jornal “Toronto Star”.
Sylvie, que voltava de férias no México e nunca teve problemas com a Justiça, foi confundida com uma criminosa, que tinha justamente uma tatuagem rosa nas nádegas.
Ela destacou que se sentiu humilhada, enfatizando que não recebeu nenhuma explicação porque foi algemada, detida e, em seguida, obrigada a tirar a roupa.
"Eles não têm informação suficiente para identificar quem é um criminoso e quem não é”, disse Sylvie. "Esse é o grande problema", acrescentou ela.
Dominique McNeely, porta-voz da agência responsável por fiscalizar a entrada e saída de pessoas e mercadorias no Canadá, disse que erros ocorrem e esses controles são necessários. "Não podemos deixar alguém entrar no país se não estivermos absolutamente certos sobre a sua identidade”, disse Dominique.
Sylvie contou que, após ter sido interrogada por um agente da alfândega, foi parada e a sua bagagem passou por testes de drogas. De seguida, foi algemada e levada para uma sala. Ela destacou que ficou mais indignada quando uma agente lhe pediu para mostrar as suas nádegas para ver se ela tinha uma tatuagem rosa no local. Mais tarde, ela precisou ficar nua novamente para verificar se a tatuagem não tinha sido apagada com laser.
Segundo Sylvie, os agentes da alfândega sugeriram que ela mudasse o seu nome para evitar futuras confusões.
“Essa foi a solução”, ironizou, destacando que os agentes poderiam confirmar a sua identidade através de outros documentos.

Não sei porquê, mas algo me diz que estes funcionários não vão passar uns bons momentos de futuro. Valeu-lhes aquilo que tiveram oportunidade de ver...
De qualquer forma, poderiam ter escolhido algo melhor.
Pensei que só havia disto nos Malucos do Riso :)

Cartoon do Dia

Situação embaraçosa...

Um Poema Para Ti II


Olha para mim...




Olha para mim,
Sente os meus sentimentos,
Sente a minha alma falando à tua.

Olha para mim,
Não desvies o teu olhar,
Deixa-te levar pelo brilho do meu.

Olha para mim,
Sente as forças que dominam a minha vida,
Sente o calor que transmito ao teu peito.

Olha para mim,
Não apagues a chama do teu olhar,
Não extingas, o fogo que faz tremer a minha vida,
Ou o gelo que cobre a minha solidão.

Olha para mim,
Enfrenta a força dos meus olhos
Que nunca se cansam de olhar os teus.

Olha para mim,
Não te percas em palavras ocas,
E incendeia-me com o teu olhar.

Por favor,
olha para mim,
E deixa-me dizer-te...
...o quanto te amo.

Mais Uma Para Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Um Poema Para Ti


Longe do mundo...




Longe do mundo,
Longe de ti,
Sorrio sozinho,
O Amor que perdi!

Longe do mundo,
Distante da vida,
Prossigo na estrada,
Buscando a saída!

Longe do mundo,
Perto de mim,
Sem ti a meu lado,
Encontro o fim!

Longe do mundo,
Nas trevas fechado,
Procuro a chave,
No silêncio, calado!

Longe do mundo,
Do teu Universo afastado,
Rumo sozinho,
Neste triste fado!

Longe do teu mundo,
Encontrando o meu lugar,
Relembro o esforço perdido,
Neste inútil batalhar!

Longe do mundo,
Onde tanto quis ficar,
Aprendo a viver sorrindo,
Tentando-me enganar!

Esta É Para Mim



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Dá Que Pensar...


É preciso saber dizer...



Demonstrar o amor é uma forma de deixar a vida transbordar dentro do próprio coração.
A maioria das pessoas estabelece datas especiais para manifestar o seu amor pelo outro: é o dia do aniversário, o natal, o aniversário de casamento, o dia dos namorados. Para elas, expressar amor é como usar talheres de prata: é bonito, sofisticado, mas somente em ocasiões muito especiais. E alguns não dizem nunca o que sentem ao outro. Acreditam que o outro sabe que é amado e pronto. Que não é preciso dizer.
Conta um médico que uma cliente sua, esposa de um homem avesso a exteriorizar os seus sentimentos, foi acometida de uma supuração de apêndice e foi levada à pressa para o hospital. Operada de emergência, necessitou receber várias transfusões de sangue sem nenhum resultado satisfatório para o restabelecimento de sua saúde.
O médico, um tanto preocupado, a fim de sugestioná-la, disse-lhe:
-Pensei que a senhora quisesse ficar curada o mais rápido possível para voltar para o seu lar e para o seu marido.
Ela respondeu, sem nenhum entusiasmo:
- O meu marido não precisa de mim. Aliás, ele não necessita de ninguém. Sempre diz isto.
Naquela noite, o médico disse ao marido que a sua mulher não queria ficar curada.Que ela estava sofrendo de profunda carência afetiva que estava comprometendo a sua cura.
A resposta do marido foi curta, mas precisa:
- Ela tem de ficar boa.
Finalmente, como último recurso para a obtenção do restabelecimento da paciente, o médico optou por realizar uma transfusão de sangue direta.O doador foi o próprio marido, pois ele possuía o tipo de sangue adequado para ela.Deitado ao lado dela, enquanto o sangue fluía dele para as veias da sua esposa, aconteceu algo imprevisível.O marido, traduzindo na voz uma verdadeira afeição, disse para a esposa:
- Querida, eu vou fazer com que fiques boa.
- Por que? perguntou ela, sem nem mesmo abrir os olhos.
- Porque tu representas muito para mim. Tu és a minha vida!
Houve uma pausa. O pulso dela bateu mais depressa. Os seus olhos abriram e ela voltou lentamente a cabeça para ele.
- Tu nunca me disseste isso.
- Estou dizendo agora.
Mais tarde, com surpresa, o marido ouviu a opinião do médico sobre a causa principal da cura da sua esposa.Não foi a transfusão em si mesma, mas o que acompanhou a doação do sangue que fez com que ela se restabelecesse.As palavras de carinho fizeram a diferença entre a morte e a vida.

É importante saber dizer: amo-te!
O gesto carinhoso, a palavra gentil autêntica, a demonstração afetiva num abraço, numa delicada carícia funcionam como estímulos para o estreitamento dos laços indestrutíveis do amor.
É urgente que, no relacionamento humano, se quebre a cortina do silêncio entre os seres humanos e se fale a respeito dos sentimentos mútuos, sem vergonha e sem medo.
A pessoa cuja presença é uma declaração de amor consegue criar um ambiente especial para si e para os que privam da sua convivência.
Quem diz ao outro: eu amo-te, expressa a sua própria capacidade de amar, mas também, afirmando que o outro é amado, faz-se amar e cria amor ao seu redor.
Não basta amar o outro.
É preciso que ele saiba que é amado!

Uma Música Para Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Histórias Com Moral


A Caixinha



Há muito tempo atrás, um homem castigou a sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal.
Apesar de tudo, na manhã seguinte, a menininha levou o presente ao seu pai e disse :
-"Isto é pra ti, paizinho !".
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia.Gritou, dizendo :
-"Tu não sabes que quando se dá um presente a alguém, nós colocamos alguma coisa dentro da caixa ?
A pequena menina olhou para cima com lágrima nos olhos e disse :
-"Oh, Paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixa. Todos para ti, Pai."
O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.
Dizem que a partir dai o homem guardou a caixa dourada ao lado da sua cama por anos e anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que a sua filha havia posto ali.

De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos daqueles que nos amam...

Novo Blog e Nova Rádio




A partir de hoje nascem os meus novos bebés.
Um novo blog aqui no blogspot e uma nova rádio no cotonete.
O novo blog é um blog com conteúdo para adultos e reune as portuguesas, que já fizeram e vão fazer no futuro, parte das edições da revista Playboy Portugal.



A nova rádio, é uma rádio virada essencialmente para a dance music, e está alojada tal como a RádioZone a minha primeira rádio, no cotonete. Dá pelo pelo de Time To Dance.



Fico à espera da vossa visita.
Entretanto o Um Novo Olhar continua...