domingo, 8 de maio de 2011

Assim me sinto...


No meio da imensa escuridão do meu quarto, sinto-me só, frágil, abandonado pelos sorrisos de sempre e pelo calor do amor que tanto me reconforta…
Sinto-me a afogar pelas minhas próprias lágrimas, lágrimas essas que queimam enquanto escorrem pela minha face…
Sinto-me incompreendido, o medo apodera-se dos meus sonhos, e tira-me a pouca força que tenho para lutar por mim próprio…
Perdido nos meus pensamentos, com pena de mim próprio, cada lágrima não me alivia, apenas me faz sentir a amargura da qual passo a vida a fugir, o amargo sabor da desilusão…
Sinto a perda de um amor que faz sorrir….mas também chorar…sinto a perda do calor que me faz sentir vivo…sinto-me indesejado…amargurado e frio…
Anoiteceu o dia e a sombra da noite envolveu o meu coração…voltei a ouvir os sons do meu medo, do meu desespero…o sono desapareceu para dar lugar a “velha” insónia amiga de tantas noites…e que pelos visto irá permanecer comigo porque eu passei novamente a fazer parte da escuridão da noite…
As minhas estrelas não me iluminam…a minha lua refugiou-se por trás das nuvens…volta para mim lua… que tanta inspiração meu deu em noites de alegria e calor…não me abandones ao meu destino frio…
Tenho medo de não ser feliz…porque cada vez mais acredito que apenas os verdadeiros privilegiados o são…
Pensei que ia ser feliz…mas esse sentimento parece-me de ilusão…
Cinzento, lavado em lágrimas, sem palavras, apenas e simplesmente só com os seus pensamentos de sempre e de nunca….
Assim sofre o Miguel que o destino teima em não deixar sonhar…não deixar construir um futuro…cada dia que passa acredito mais que vou acabar assim…só e triste como a noite…
Mas apesar de tudo...uma imagem não me sai da mente...a tua Lea...
Aconteça o que acontecer, irei, tal como tantas vezes te disse, estar SEMPRE aqui para ti... Maior prova daquilo que sinto, mesmo depois de tudo, é impossível dar-te... Podes contar SEMPRE comigo!
:(

Tristeza...



É triste chegar à conclusão de que andaram a brincar com o que de mais precioso temos... os nossos sentimentos... Apesar de tudo, não me arrependo de uma virgula sequer... Se fosse para voltar atrás faria tudo exactamente igual de novo... É assim a vida... Prega-nos partidas... Umas boas e outras menos boas... Sinto-me sem rumo... Amputado... É lixado o Amor :(