terça-feira, 21 de abril de 2009

Em Destaque




Procuram-se voluntários para estudo sobre sexualidade


O único laboratório português de investigação experimental em Sexualidade Humana, o 'SexLab' sediado na Universidade de Aveiro, procura indivíduos voluntários para poder desenvolver um estudo sobre saúde sexual.
O primeiro estudo de investigação experimental, “A saúde sexual da mulher e do homem: contributos para um modelo de compreensão biopsicossocial”, deverá ter uma amostra de uma centena de pessoas, entre os 18 e os 50 anos, metade de cada sexo, procurando ser o mais representativa possível da população portuguesa.
Segundo Pedro Nobre, responsável pelo 'SexLab', a experimentação consiste em medir respostas fisiológicas a estímulos sexuais: através de equipamentos que avaliam a vaso-congestão vaginal na mulher e a erecção do pénis no homem, enquanto são projectadas imagens sugestivas, dentro de um gabinete ou cabine. Essas informações serão registadas no exterior, bem como o ritmo cardíaco e respiratório. Aos voluntários é garantida total privacidade e anonimato.

Video de Humor



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Transformers


Sandra Bullock

Cantinho das Estrelas



Acidente: Rita Pereira faz corte no braço



Antes de entrar em cena na peça ‘Os Produtores’, no Porto, Rita Pereira sofreu um acidente, sábado à noite, que poderia ter tido consequências muito graves. Isto porque o corte que sofreu num braço poderia ter afectado o nervo.
"No hospital, o médico disse-lhe que mais dois milímetros e ela poderia ter ficado sem mexer, para sempre, a mão", conta o apresentador Daniel Nascimento que, curiosamente, foi nesse dia ver a peça.
Tudo aconteceu durante o jantar de equipa. Num restaurante portuense, Rita Pereira foi abrir uma janela quando o vidro se partiu. "Ela desmaiou e só acordou com a chegada do INEM. Foi-lhe colocado um penso e dito que poderia trabalhar", confirma Daniel Nascimento, adiantando que, enquanto assistia à peça, reparou que a roupa da actriz estava a ficar manchada de sangue. "Ainda não sabia o que se tinha passado e fiquei preocupado quando, no intervalo, foi anunciado que a Rita não poderia continuar", conta o apresentador, que só conseguiu falar com a actriz no dia seguinte.

ACTRIZ VOLTA AOS PALCOS NO DIA SEGUINTE
Cristina Paiva, agente de Rita Pereira, conta que esta, após ter saído do hospital, "ainda foi fazer uma presença na discoteca Via Láctea". "Ela é muito profissional", diz. Pedro Costa, da produtora Cherry, conta que a actriz voltou anteontem a subir ao palco do Coliseu do Porto.

Cartoon do Dia


Lider dos extra-terrestres

O Mundo Está Louco



Jovem vai preso por invadir banheira de desconhecido



Quando Tony Punelli acordou, às 7h da última sexta-feira (17), achou que ainda estava sonhando. Ele viu um estranho " tomando um banho na banheira aquecida no seu quintal.
Tratava-se de Ryan Hutton, 24 anos, que estava nu e inconsciente, após uma noitada, segundo a reportagem do jornal "KCCI", da cidade de Des Moines (Iowa, EUA).
Segundo a polícia, Ryan estava "intoxicado", mas tirando isso estava bem. Ele enfrenta acusações por "invasão criminosa".
Ryan disse que havia bebido, mas achava que estava num "lugar familiar".
Tony Punelli ficou assustado com a presença do desconhecido, e disse que deve ter sido difícil para ele atravessar a cerca de quase dois metros de altura sem usar uma escada.

Uma Música Para Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Um Poema para Ti II


Representando...


Tento esconder-me na minha loucura,
Mas daria a vida
Para rever o teu sorriso.

Por mais que os dias passem depressa
As madrugadas são terrivelmente intermináveis,
Os sonhos, apenas eles, são fabulosos.

Espero todos os dias que ligues
Que grite que este amor não morreu,
Que foi apenas adormecido pelo medo.

Mais uma vez a ausência de lucidez
O temor incontrolável de que seja verdade,
Que os lábios terminaram separados.

Outro copo para fugir,
A terceira garrafa talvez amenize um pouco a dor
De observar-te distante.

Lá pelo final do dia eu retorno
Faço a pose de homem forte
Represento o papel de quem esqueceu.

Um Poema Para Ti


Ainda te espero...


Os ponteiros do relógio
correm, céleres, quais corcéis,
nos dias em que tempestades
violentas assolam a terra!

As horas, sucedem-se
umas às outras...
Tudo acontece em meu redor,
mas tu demoras e não vens!

Ah! Como ficou distante
aquele tempo tão feliz...
Tempo de trocas, carinhos, afetos
e sonhos de uma vida em comum...

Longe ficou o tempo de quimeras,
planos, devaneios...
Tudo ficou para trás, como os dias,
que tem para os separar,
uma escura noite no meio!

Ainda te espero...insone, confiante,
pois creio que um dia virás,
como a primavera, que radiante
retorna, após o rigor invernal!

Dá Que Pensar...



Qual o sentido da vida?



Tudo o que vive não vive sozinho, nem pra si mesmo.
"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando às escondidas.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos a nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa a que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador; quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Esta mensagem é um tributo ao tempo.Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora…"
"Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou"
"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."

Histórias com Moral


Turista de uma vida...


Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- "Onde estão seus móveis?" - perguntou o turista.
E o sábio, bem depressa, perguntou também:
- "E onde estão os seus…?"
- "Os meus?!" - surpreendeu-se o turista - "Mas eu estou aqui só de passagem!"
- "Eu também…" - concluiu o sábio.
"A VIDA NA TERRA É SOMENTE UMA PASSAGEM… NO ENTANTO, ALGUNS VIVEM COMO SE FOSSEM FICAR AQUI ETERNAMENTE, E ESQUECEM-SE DE SER FELIZES."