quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reabertura Kadoclube - Jimmy-e



É já este Sábado, 6 de Junho, que o Kadoclube-Jimmy-e, reabre as suas portas, para aquele que se antevê, venha a ser mais um verão cheio de grandes noites. Grandes festas, excelentes decorações, os melhores dj´s, são ingredientes que fazem prever o sucesso.
A festa começa já no Sábado, com a Festa do Turismo, dedicada a todos os profissionais de Turismo, que ao longo dos anos, tem contribuindo para tornar a Kadoc/kadoclube uma casa de referência no panorama noturno, quer no Algarve, quer a nivel nacional.
Contamos com a tua presença. Não faltes!!!

Atualidade


Encontro às cegas - Blind Date



Muito usado no passado, o blind date recupera novo fôlego. Não só está na moda como é hoje um excelente meio de cultivar e alargar o círculo social. Outras vezes, o amor acontece mesmo!
Com o crescimento da Internet, o blind date conhece novos dias.
O encontro de duas pessoas que nunca se viram antes já não resulta do arranjo de amigos ou da família mas é, muitas vezes, consequência de um encontro virtual e das conversas entre os próprios protagonistas em chatrooms ou fóruns.
Mas as mudanças não se ficam por aqui. Quem actualmente procura o blind date também não se encaixa no perfil dos que elegiam este tipo de encontro há anos atrás. Quando se pensa em blind date em termos clássicos pensa-se em pessoas tendencialmente muito tímidas, “com pouca habilidade social, que não eram capazes de seduzir numa relação social comum, ou que por qualquer motivo estavam muito isoladas”, comenta a psicóloga e psicoterapeuta Ana Almeida, explicando que o encontro surgia, então, “como oportunidade de conhecer alguém que potencialmente também estivesse interessado em namorar e numa relação futura”. Contudo, criou-se um certo estigma à volta do assunto e dos seus actores.
Hoje, a maioria dos que circulam na Internet e partem para um blind date depois de conversar em chatrooms e news groups é extrovertida, mais desinibida e com mais facilidade em manter qualquer tipo de relação fora deste espaço. E como a grande massa passou a aderir deixou de haver a estigmatização. Pelo menos é o que assegura Ana Almeida. “Agora são as mais tímidas que têm mais receio de se expor, precisamente porque aderem à estereotipia, ao preconceito. Não suportam a ideia de se sentir expostas numa espécie de montra.”O motivo do encontro às cegas continua a ser a procura do envolvimento amoroso, mas os intervenientes são agora também mais exigentes em matéria de amor.
Segundo Ana Almeida, hoje há um fenómeno de hiper-selectividade. “Antiga­mente, as pessoas partiam para o blind date com um sentimento quase de desespero. Hoje, vão à procura de alguém com quem tenham uma compatibilidade quase perfeita”, explica, sublinhando que a ideia de felicidade na relação de casal está hipervalorizada.Às vezes acerta-se. Outras descarta--se e volta-se ao clube para ver novos perfis. A maioria afirma que vale a pena, mesmo que o amor não aconteça, pois este também é um excelente meio de cultivar ou alargar o círculo social e uma boa parte das vezes fazer amizades.
No que respeita aos sentimentos presentes, ontem como hoje o encontro às cegas gera algum medo – a pergunta sobre quem será o outro e se será ou não de confiança acaba por surgir – e excitação. Exaltação porque “o desconhecido pode ser qualquer coisa que é fantasiado como maravilhoso, fantástico”. Juntas, as duas componentes fazem com que a situação seja rodeada de “uma tensão emocional muito própria”. E, finalmente, há “a esperança, quando o objectivo último do blind date é namorar e até encontrar um companheiro para a vida”.
De acordo com a psicóloga, a esperança de que um eventual encontro possa ser potenciador de uma mudança de vida para melhor é um sen­timento por vezes muito forte. O que também pode ser um problema, pois está-se a colocar a fasquia muito alta. Nesta matéria, como em tantas outras da nossa vida, é, por isso, desejável “moderar as expectativas”.Na prática, significa “ter a expectativa de que alguma coisa boa vem dali, caso contrário ninguém vai, mas também manter em aberto a possibilidade da outra pessoa poder surpreender tanto positiva como negativamente”, explica Ana Almeida. Por exemplo, manter em aberto a ideia de que se calhar não vai dar para namorar, mas pode vir a ser um excelente amigo. O pior é mesmo quando face a face se descobre que o outro “teve uma atitude falsa ou foi falso em relação ao que foi dizendo de si na Internet, revelando-se uma pessoa diferente”.Por outro lado, é preciso ter presente que há uma diferença entre a escrita, o que se escreve e o que se lê do que foi escrito, recorda Ana Al­meida. “Temos tendência a imaginar a pessoa com base no que ela vai dizendo, por isso esta até pode não ter introduzido qualquer falsidade nas mensagens, mas a nossa construção fantasiosa entra em choque com o real.” Contudo, isto não invalida que continuemos a ser íntegros. “Se estamos num sítio onde queremos gerar amizades, eventualmente amizades que se podem potenciar em amores, é preciso manter uma atitude honesta.” A imagem que vamos dando ao outro deve estar “dentro da nossa realidade psicológica, física, contextual e social”, de outra forma corremos o risco de o desiludir.Seja como for, Ana Almeida defende “uma relação faseada” antes de partir para o blind date. “Não ficar apenas pela comunicação na Internet, mas falar uma ou duas vezes pelo telefone, pois a linguagem e a sonoridade criam um clima emocional. A voz transporta mais informação subliminar, sensitiva, do que a escrita”, explica, sublinhando que através da voz é possível sentir a irritabilidade do outro, ou antes a tolerância, percebendo se esta nos encanta e estimula ou antes nos desagrada.É um passo importante, embora no final o que resulta de contactos pela Internet não seja muito diferente do tradicional encontro às cegas, como defende Judi James em A Linguagem da Sedução (Editorial Presença). Escreve: “O facto de terem conversado primeiro num site da Internet não conta para nada quando finalmente se encontram. Almas gémeas? Não me parece. A atracção física – ou falta dela – ainda tem geralmente a última palavra.”

Só Para Eles


Despedidas de solteira
5 Lições de Sedução...



Se souber quais os estímulos que levam as mulheres a soltarem-se mais, então poderá tirar imenso partido disso!


1ª Lição
Eliminar os estereótipos deixa-as desinibidas Antes, o casamento era a garantia do futuro, enquanto que agora é o inicio de uma nova etapa.
Existem algumas mulheres que dizem que é até um alívio, porque podem finalmente deixar de cometer loucuras, representando então a despedida de solteira como a grande última loucura que cometem. E nestes momentos… deixam-se levar.
É perfeitamente incrível a animação e as loucuras que uma despedida de solteira pode proporcionar a um pequeno grupo de mulheres.

Tire partido da lição: Quando tem uma relação séria, a mulher sente que tem de ser perfeita e isso faz com que esconda o seu lado mais selvagem. Provoque situações nas quais ela se sinta mais mulher que companheira e receberá como presente o seu lado mais felino. Ofereça-lhe roupa interior ousada ou peça-lhe que se faça passar por uma desconhecida que deseja estar consigo.

2ª Lição
Esqueça o controle Porque é que a nossa namorada que demorou meses com os preparativos do casamento, exigindo nada menos que a perfeição (do vestido à maquilhagem), na despedida de solteira diverte-se imenso com uma simples t-shirt, um ramo feito de cenouras e enfeites fálicos na cabeça? A chave está precisamente no contraste. É a situação ideal para que qualquer mulher se deixe levar.

Tire partido da lição: Se analisar o cenário, tem duas chaves: o factor surpresa e a falta de controlo sobre o que se está a passar. Caso não saiba, a surpresa é um afrodisíaco para todas as mulheres, especialmente se estiver muito tensa.

3ª Lição
Não a julgue Independentemente do que aconteça numa despedida de solteira, as amigas não a julgarão e isso permite-lhe sentir-se cómoda e protegida. É por estes motivos que durante a festa ela pode deixar de ser a mulher perfeita para, pura e simplesmente, passar um bom bocado, divertir-se e até ser politicamente incorrecta.

Tire partido da lição: Incite-a a sair com as amigas. Qual é a mulher que não fica notavelmente mais atrevida depois de uma noitada com as amigas? Com elas falará mais abertamente sobre sexo, fará brincadeiras e ficará mais atrevida. E depois, você só tem de aproveitar!

4ª Lição
Ela conhece os limites As despedidas de solteiro costumavam ser uma reunião exclusiva dos homens, nas quais existia uma espécie de pacto de silêncio. Tudo o que acontecesse durante a festa, acabava na festa. Uma vez que pensavam que depois de se casarem já não poderiam ter outras mulheres, tinham de aproveitar ao máximo a despedida de solteiro. O facto de a mulher estar com as suas amigas íntimas permite-lhe ir sempre mais além, mas isso não significa que tenha de ir para a cama com outro homem para festejar o facto de se ir casar com o que ama.

Tire partido da lição: Se a fizer sentir-se única, ela não terá a tentação de lhe ser infiel. Mesmo que estejam juntos há uma eternidade, ela continua a precisar de se sentir desejada como na primeira noite.

5ª Lição
Ria-se e tudo correrá bem Falta-nos resolver um enigma: a maioria das mulheres não é assídua da pornografia, não precisa de fotografias de homens esculturais para as suas carícias nem têm de recorrer a vídeos retirados da Internet. No fundo, o stripper nem é o melhor da festa. O que procuram, basicamente, é divertirem-se, sentindo liberdade. O êxito de uma boa festa está na diversão de brincar com o “proibido”.

Tire partido da lição: Quando descrevem o homem perfeito e referem que deve ser alguém que as faça rir, não estão a mentir. Se a faz rir, poderá fazer-lhe tudo o resto. Inclusivamente o que está a pensar…

Let's Dance



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Momento de Humor

Finalmente apanharam o responsável pelos desacatos no Bairro da Bela Vista

Portugal No Seu Melhor

Ao que chegou a crise...

Hoje, Sinto-me Assim...


Simplicidades...



Fico aqui a pensar
nas coisas simples da vida!
As coisas às quais
nunca damos importância…
Uma flor,
um bom dia à nossa vizinha
que tem olhos inchados
e anda cabisbaixa
e que responde com um sorriso,
nós não reparamos…
Um abraço…
Um beijo…
Essas coisas tão pequenas
mas que se tornam tão grandes,
tão maiores do que muitas outras…
Fico aqui a pensar,
também,
nas pessoas e no valor que não lhes damos…
Hoje em dia é tão fácil rotular as pessoas, não é?
Se são bonitas,
se são feias,
se são altas,
se são gordas,
baixas….
E o resto?
E a amizade,
o carinho,
o Amor…
sentimos em função do que vemos numa revista,
do que vemos num corpo?
As pessoas são bem mais do que isso…
muito mais…
As pessoas são sentimentos,
são alegrias,
são tristezas,
são toques,
são desejos,
são palavras,
são pensamentos…
É certo que a beleza exterior
pode ser relevante
mas acaba tão depressa
face a uma alma
que rejuvenesce com o tempo,
face a um espírito
que com as doses certas
de equilíbrio e amor nunca envelhece,
face a um interior
que permanece com a sua beleza sempre igual!
Para mim as simplicidades da vida,
as coisas que não vemos nem sentimos
são muito mais bonitas
porque se tornam grandes com o tempo…
Como as pessoas,
para mim a verdadeira beleza das pessoas
reside no que não é visível aos olhos
mas que se vê com o olhar do coração!
E esse olhar é tão raro hoje em dia!

Aqui Acontece...


Salir recebe 4ª prova de carrinhos de rolamentos



Dos 8 aos 80 anos todos podem participar nas “Corridas Loucas” de Salir, no concelho de Loulé, dias 9 e 10 de Junho.
É a 4ª prova de carrinhos de rolamentos promovida pela Associação Cultural de Salir, Câmara de Loulé e Junta de Freguesia local.
A iniciativa integra três classes: Infantil, Clássico e Live. Na prova Infantil, destinada a participantes até aos 12 anos, os carrinhos devem ter uma largura máxima de 70 cm, comprimento de 1,20m, e as rodas um diâmetro máximo de 7cm com rolamentos.
O material utilizado na execução deverá ser a madeira, corda, cartão e outros recicláveis, sendo obrigatório sistema de travagem e uso de capacete e luvas.
Quanto ao percurso Clássico, as características são as mesmas mas neste caso, os participantes devem ter idade superior a 12 anos.
Já na prova Live, podem participar todos aqueles que tenham carrinhos de rolamentos com uma largura máxima de 1,50m. É também obrigatório sistema de travagem e uso de capacete e luvas. Para o dia 9 a partir das 21:00 horas estão agendados os treinos, com a descida do poço.
No dia 10 são as competições com a descida do poço ao longo do dia das 9:00 às 18:30 horas.
Às 21:00 horas decorre a cerimónia de entrega de prémios e meia hora mais tarde há animação e baile na antiga escola primária.

Sem Comentários


Americano vai passar um mês voando para acabar como medo de andar de avião


Para acabar com o medo de andar de avião, o norte-americano Mark Malkoff (na imagem)pretende passar um mês inteiro dentro de aviões.
Ele iniciou o seu plano na segunda-feira ao viajar de Nova York para Atlanta, onde tomou outro voo para San Francisco. De seguida, ele embarcou em outro avião e retornou para Atlanta. "Muitas pessoas têm medo de voar e eu sou uma delas", disse Malkoff, num vídeo divulgado na Internet. "Eu tentei acabar com esta fobia por muito tempo, mas sem sucesso", acrescentou ele.
Ator de teatro em Nova York, Malkoff conseguiu a autorização de uma companhia aérea de baixo custo para se deslocar de um avião para outro e divulgar a sua viagem na internet.
Esta não é a primeira vez que ele faz uma esquisitice. Entre as suas proezas, Malkoff já ficou uma semana inteira numa loja da Ikea.

Há pessoas que fazem tudo em troca de 5 minutos de fama...

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE




Saudade é solidão acompanhada...



Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas a pessoa que se ama já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade,
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido...

Saudade é aquilo que sinto neste momento...
Saudade de ti...
Saudade do teu corpo...
Saudade do teu cheiro...
Saudade dos teus carinhos...
Saudade de tudo...

Saudade é tudo isto
e muito mais...
Saudade é solidão acompanhada...

Transformers

Buff Limbaugh

Viva Com Saúde


Televisão pode atrapalhar desenvolvimento da linguagem no bebé



Bebés que passam muito tempo a ouvir os sons da televisão têm, no início da infância, menos interacção verbal, atrapalhando a aprendizagem da linguagem.
Segundo o investigador Dimitri A. Christakis, da Universidade de Washington, nos EUA, «o efeito de ter uma televisão ligada é que os bebés falam menos e fala-se menos para eles».
O estudo que o comprova incluiu 329 crianças de dois a 24 meses, que passaram a usar um aparelho que gravava os sons os quais o bebé era exposto durante um dia inteiro por mês.
Os resultados indicaram que quanto mais horas de TV gravada numa sessão, menos vezes a criança falava e menos palavras elas ouviam dos adultos – para cada hora adicional de TV, eram menos 771 palavras faladas pelos adultos.
Os autores destacam que essa menor interacção verbal atrasa o desenvolvimento da linguagem e, de forma geral, o desenvolvimento cognitivo.
A maior preocupação é que muitos pais costumam deixar seus filhos sozinhos em frente à TV, em vez de interagir com eles.

Foto do Dia

Um F/A-18F Super Hornet ultrapassa a barreira do som.Assim que o avião atinge essa barreira, a temperatura baixa e o vapor de água no ar forma um anel de nuvens em redor do avião.

Em Destaque


Música: Morreu Koko Taylor



A rainha norte-americana dos blues morreu esta quarta-feira, aos 80 anos, na sequência de complicações após ter sido operada no dia 19 de Maio.
Koko Taylor tinha 80 anos e em Maio ainda actuou. Foi também em Maio que a mítica cantora norte-americana se submeteu a uma intervenção cirúrgica aos intestinos.
Cora Walton nasceu em Memphis e chegou a Chicago em 1952, sem dinheiro ou perspectivas de vida. Para se sustentar começou a cantar em clubes de blues à noite enquanto fazia limpezas e outros trabalhos durante o dia. Em 1965 com a ajuda do músico Willie Dixon, assina um contrato e lança o seu primeiro álbum: 'Wang Dang Doodle' que vendeu cerca de um milhão de cópias. Foi a sua rampa de lançamento para uma carreira multifacetada onde coleccionou êxitos e troféus.
Cora Walton ficou conhecida como Koko Taylor, uma alcunha que lhe puseram porque era viciada e apaixonada por chocolate.

Esta É Para Mim



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Cantinho das Estrelas


Gravidez: Clara de Sousa à espera do terceiro filho


Desde que Clara de Sousa se casou em segredo com André Marques que os rumores de uma gravidez começaram a circular. Agora, os colegas da jornalista da SIC já não têm dúvidas: o primeiro filho do casal vem a caminho.
Segundo uma fonte próxima, Clara de Sousa está grávida de dois meses e meio e, tal como fez com a cerimónia do casamento, tem feito segredo do seu estado de graça. Apesar do ar de felicidade com que anda, a pivô do ‘Jornal da Noite’ refugia-se na justificação de que reencontrou o amor.
Nos corredores do canal de Carnaxide, o assunto é tabu, ainda para mais porque a sua relação com André Marques é recente. “Eles têm mantido as distâncias e agem como se fossem apenas colegas de trabalho. Quanto à Clara, a barriguinha ainda mal se nota”, diz um colega, que prefere manter o anonimato.
O agente pessoal de Clara de Sousa, Jorge Coelho dos Santos, escusa-se a comentar a gravidez. “Sou muito amigo da Clara e, como devem calcular, não falo sobre a sua vida”, disse o agente, remetendo quaisquer esclarecimentos para a jornalista. No entanto, até ao fecho desta edição, Clara de Sousa manteve-se incontactável.
A gravidez aconteceu menos de um mês depois de a jornalista e o editor de Imagem se terem apaixonado. A rapidez com que se casaram – no passado dia 10 de Maio, em Lisboa –, após pouco tempo de relação, levou a que muitos suspeitassem de uma gravidez, agora confirmada pelos colegas. Este será o terceiro filho de Clara, que é mãe de Manuel e Maria, fruto da sua relação com Francisco Penim.

POSTURA AVESSA À EXPOSIÇÃO
Quando surgiu nos ‘Globos de Ouro’, há três semanas, Clara de Sousa confirmou publicamente o casamento e explicou porque manteve segredo. “Não falar é uma opção minha e do André e ambos esperamos que seja respeitada.” Tanto a jornalista como o marido gostam de preservar a privacidade, mais ainda o editor de Imagem, que não está habituado à exposição pública.

Video de Humor

É por isto que alguns pais preferem meninos...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

O Mundo Está Louco


Ladrão pede perdão e ganha 40 euros em loja que pretendia roubar



Depois de apontar uma arma para um ladrão que tentava roubar a sua loja em Garden City, no estado de Nova York (EUA), o paquistanês Mohammad Sohail (na imagem), de 62 anos, disse que teve pena do homem e decidiu dar-lhe 40 euros e um pão.
Segundo Sohail, o homem começou a chorar e disse que só tentou assaltar a loja porque precisava comprar comida para a sua família. O proprietário contou que deu os 40 euros para o homem depois que ele pediu perdão e prometeu que não nunca mais tentaria roubar.
"Era um homem adulto chorando como um bebê", disse Mohammad Sohail, proprietário da loja de conveniência Shirley Express, que fica a cerca de 105 quilómetros da cidade de Nova York.
Sohail, que se mudou para os EUA há 20 anos, disse que ele estava preparando-se para fechar a loja quando o homem entrou com um bastão na mão para tentar roubá-lo. No entanto o dono pegou a espingarda atrás do balcão e mandou o assaltante largar o bastão.
Nesse momento, o suposto bandido ficou de joelhos e implorou perdão. O proprietário da loja disse que o homem começou a gritar que estava desempregado e não tinha como alimentar sua família. "Eu senti-me mal por ele", afirmou.

Não deixa de ser uma história de Um Mundo Louco, mas poderia muito bem integrar as rubricas Histórias Com Moral ou Dá que Pensar... Não partilham da minha opinião? É assim a vida... tem destas coisas...

Cartoon do Dia

Foi ele que desejou... :)

Um Poema Para Ti II


Uma parte de mim...




Quando tu te foste
Uma parte de mim foi levada por ti
A outra parte quase desistiu de viver
Perdi os meus sonhos
Tu sabes como eu te amo
Não vou deixar que nada neste mundo
Abale o meu amor por ti
Não importa o que dizem
Deixo o mundo girar
Numa das suas voltas
Eu sei que te vou encontrar
Não deixei de te amar
Não me cansei de te esperar
Porque eu sempre te quis
Um pedaço de mim é sensatez
O outro pedaço é solidão
O meu coração encontra-se dividido
Uma parte que sem saberes tu levas-te
À parte que tu deixas-te espera por ti
Tu sabes que eu te amo
Não vou deixar que nada neste mundo
Abale o meu amor por ti
Metade de mim está contigo
A outra metade quer te encontrar
Juntar a minha parte com a tua parte
É desejo forte da minha parte
Que não vou abandonar
Não deixei de te amar
Não cansei de te esperar
A ti eu sempre quis
Tu sabes que eu te amo
Não vou deixar que nada neste mundo
Abale o meu amor por ti
Um pedaço de mim está contigo
O outro pedaço, sem ti não sabe o que fazer
Uma parte de mim está contigo
A outra parte com saudade te espera...

Um Poema Para Ti


Choro na noite...



Choro na noite…
Nesta noite silenciosa,
As lágrimas vão caindo
Por algo que não sei;
Se irá diminuindo.
Precipitam-se tristes e dolorosas
No peito uma opressão
Para a qual não sei a razão.

Choro na noite…
Nesta noite silenciosa
Algo que se está a passar?
Algo que estará para vir?
Algo que se está a acercar?
A dor virá com ele?
Não sei o que estou a sentir.
Choro sem saber.

Choro na noite…
Nesta noite silenciosa
O silêncio rodeia todo o meu ser,
As trevas prendem-me num castelo
De tristezas de endoidecer.
Talvez tenha vindo a acumular
As dores de outrora
Ou terei algo para me culpar
Nesta hora.

Já sei porque choro,
Choro por ti,
Porque não estás aqui...

Uma Música Para Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Dá Que Pensar...


Não se esqueça do principal



Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo, passou diante de uma caverna e escutou uma voz misteriosa que lá dentro dizia:
"Entre e apanhe tudo o que você desejar, mas não se esqueça do principal. Lembre-se, porém, de uma coisa: Depois que você sair, a porta se fechará para sempre. Portanto, aproveite a oportunidade, mas não se esqueça do principal..."
A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas. Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pôs a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no seu avental. A voz misteriosa falou novamente:
"Você agora, já só tem oito minutos."
Esgotados os oito minutos, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta fechou-se. Lembrou-se, então, que a criança lá ficara e a porta estava fechada para sempre!
A riqueza durou pouco e o desespero, sempre.

O mesmo acontece, por vezes, connosco.
Temos uma viva toda para viver, neste mundo, e uma voz sempre nos adverte:
"Não se esqueça do principal!"

Histórias Com Moral


Acordar



Você sabe o que significa a palavra "acordar"?
Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas da palavra acordar:
A-cor-dar. Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo o que faz.
Existem pessoas que acordam às 6h da tarde. É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.
Um dia ele disse-me:
- Descobri que estou na profissão errada!
E ele já estava quase se reformando...
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!
Foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não "acordou".
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele me estava tentando ensinar naquele momento.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe porquê ?
Por que a vida tem a cor que "a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos, únicos.
Cada dia é um novo dia, nunca ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.
Os meus dias são os mais lindos da face da Terra porque eu os faço ser os mais lindos da face da Terra.
Acredite em si !
O universo é o limite!
Dê a si próprio a oportunidade de "a-cor-dar" todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos deu de melhor:
o privilégio de ser e fazer os outros felizes.