terça-feira, 7 de abril de 2009

Cantinho das Estrelas


Diana Chaves: Descarta posar nua - “Não há capacidade financeira para isso”



A nudez não é um assunto tabu para Diana Chaves, mas a actriz e modelo garante que não está disponível para posar despida para a revista masculina ‘Playboy’. Contrariando rumores quanto a eventuais convites, deixa claro que não é preconceituosa nem antinudez, mas salienta que este tipo de trabalho deve primar pela qualidade e ser muito bem pago. No entanto, não acredita que em Portugal se possa pagar cachets tão elevados.
"Eu não posaria nua, mas não tenho nada contra esse tipo de fotografia, desde que seja um trabalho bonito, bem feito. E tem de ser muito bem pago. Nesse aspecto, não acho que em Portugal haja capacidade financeira para assegurar a devida remuneração para esse tipo de trabalho", revelou Diana Chaves, que apresentou, ontem e anteontem, os desfiles de moda Primavera/Verão do shopping Braga Parque.
Sempre em ambiente descontraído e com muito entusiasmo do público, pela escadaria central desfilaram propostas "bem vestidas" nos corpos de modelos como Orsi Fehér, Lúcia Garcia, Erika, Afonso Vilela, João Cajuda e Nilo.

CONQUISTADA POR BRAGA

Numa fase de abrandamento do trabalho televisivo e com mais tempo para estar com o namorado, César Peixoto, Diana Chaves assume-se apaixonada... pela cidade de Braga. "É a minha nova cidade. É a minha segunda casa", confessou, entusiasmando o público que assistiu aos desfiles no Braga Parque e que foi entendido como uma referência à boa fase amorosa que vive com o futebolista do Sporting de Braga.

Transformers

O Mundo Está Louco


Professora é suspensa após escrever que alunos tinham fantasias sexuais com ela



A professora Leonora Rustamova foi suspensa por uma escola britânica após escrever num romance publicado na internet que os alunos tinham fantasias sexuais com ela, de acordo com reportagem do tabloide inglês "The Sun".

No texto, Rustamova citava o nome verdadeiro de cinco estudantes, de professores e do diretor da "Calder High School", localizada em Mytholmroyd (Reino Unido). Após a suspensão, o romance foi retirado de seu site pessoal.

Segundo o jornal, cerca de 250 estudantes protestaram contra a suspensão de Rustamova e de outro professor, Steve Cann. Eles também criaram uma página no Facebook (site de relacionamentos) favorável aos dois professores.

Defensores da professora acreditam que o "livro" serviu de aprendizagem aos estudantes. "É uma obra de ficção", disse Chris Ratcliffe, pai de um dos alunos, destacando que o que ela fez não é pior do que é mostrado na TV.

Video de Humor



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Cartoon do Dia

Acordo amigável...

Uma Música Para Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Dá que Pensar


Linguagem do Mundo


A parte mais importante e mais sábia da linguagem que o mundo fala, e que todas as pessoas da Terra são capazes de entender em seus corações é o Amor, uma coisa mais antiga que os homens, e que no entanto, ressurge sempre com a mesma força onde quer que duas pessoas, dois pares de olhos se cruzem.
Aí está a pura linguagem do mundo, sem explicações, porque o Universo não precisa de explicações para continuar o seu caminho no espaço sem fim.
Quando se mergulha na linguagem Universal, é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades.
E quando estas pessoas se cruzam, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.
A Mão que desperta o Amor, e que faz uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e procura tesouros.
Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana…

Um Poema Para Ti


Sorrisos Disfarçados


Sorrisos disfarçados
Escondem o medo de mais um dia
Corações mal tratados
Sem saber o que é a alegria.

Em busca de mais uma ilusão
Negada pela cruel realidade
Que ao espírito dá um abanão
Acompanhado de tremenda crueldade.

Como os dias se tornam cinzentos
Perante olhares desesperados
Cansados de uma vida de tormentos
E por nunca se sentirem amados.

Lágrimas de tristeza
Cobrem rostos de desilusão
Escondendo a sua beleza
Como se fosse uma escuridão.

Ventos de mudança que tardam a chegar
E com eles tudo de mal possam levar
Para a paz e a felicidade voltarem a atracar
Nestas vidas que se encontram a desesperar.

Histórias com Moral


O Barulho da Carroça


Certa manhã, um menino foi convidado pelo pai a dar um passeio no bosque e aceitou com prazer.
O pai deteve-se numa clareira e depois de um pequeno silêncio perguntou ao menino:
- Além do cantar dos pássaros, tu estás ouvindo mais alguma coisa?
Apurando os ouvidos alguns segundos, o menino responde:
- Estou ouvindo um barulho de uma carroça.
- Isso mesmo, disse o pai. É uma carroça vazia…
O menino pergunta, então, ao pai:
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora… é muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz".
Comece a perceber aquelas pessoas que falam demais, inoportunas, que interrompem a conversa de todas a gente, e perceba que elas se assemelham a carroças vazias: “Quanto mais vazias, mais barulho fazem…”