terça-feira, 2 de junho de 2009

Hoje, Sinto-me Assim...


Escrevo-te...



Escrevo-te,
numa escrita de quem está longe,
...escrevo-te,
as palavras que as pedras rejeitaram,
tudo porquê não conseguem amar,
são frias por dentro,
sem alma, sem vontade ou querer,
...não alcançam a ternura dum abraço,
nem a doçura dum beijo,
não movem o mundo por um desejo,
nunca vão ter o gosto,
de serem escravas de um sonho!
...Pedras lúgubres, ...sem rosto!
...Por tudo isto, escrevo-te,
porque tu,
sabes ler no teu corpo o meu abraço
e delicias-te no som dos meus beijos,
entregas-me entregando os teus desejos,
ainda que vestidos dum sonho sumptuoso!
O teu rosto, é terno, carinhoso
e jamais rejeitas as palavras!
...Por isso, escrevo-te,
numa escrita de quem está longe,
...mas jamais distante!!
E tudo, porque amas as minhas palavras,
...que as pedras rejeitaram!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário