terça-feira, 2 de junho de 2009

Cantinho das Estrelas


Cantor cúmplice com morena misteriosa



Angélico é um dos solteirões mais cobiçados deste início de Verão.
No passado fim-de-semana, o cantor esteve no Algarve, em trabalho, e aproveitou para jantar com amigos. À mesa estava uma morena vistosa que saiu com o artista sob o aparato protector de um segurança.
O concerto de sábado à noite em Lagoa, na Feira da Cidadania, estava há muito na agenda do cantor. A sobreposição com uma anunciada presença no jogo dos Harlem Globetrotters, em Lisboa, levou a que Angélico fosse aí substituído pela ex-namorada, a actriz Rita Pereira.
Nessa noite, Angélico aproveitou para jantar bem acompanhado, com uma misteriosa morena, o amigo Zezé Camarinha e um casal.
O repasto, perto do palco montado no largo do Auditório Municipal de Lagoa, foi rápido e sempre com um segurança à porta do restaurante. À saída, o segurança mandou parar o trânsito na rua, certificando-se de que ninguém seguia o carro onde estava o cantor.
Nesse momento da saída, enquanto falava com a dona do restaurante, Angélico pôs uma mão em volta da cintura da morena. Ainda que o gesto possa sugerir uma maior cumplicidade, Zezé Camarinha garante: “Ele diz que não tem namorada. Continua de coração livre. Aquilo são só amigas”. Zezé, aliás, lamenta a separação de Angélico e Rita Pereira. “Gostava muito que ele voltasse para a Rita, mas não vejo hipóteses. Eram o casal ideal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário