terça-feira, 2 de junho de 2009

Um Poema Para Ti II


És eterna...



Eu já não sei o que deva dizer,
Eu já não sei o que possa fazer!
O teu corpo,
a tua voz,
a tua cara,
o teu jeito
Fico louco se não te tenho,
é feitio não é defeito!
Eu não sei viver sem ti,
e se sei, nem sei se quero
Tudo parece perfeito
e o amor por ti não cai
Podia cair o mundo (!)
que do peito já não sai
Tudo aquilo que me deste...
Tudo que ensinas-te...
Tudo aquilo que fizes-te...
Tudo aquilo que tiras-te.
Já fui água,
já fui fogo,
já fervi e já gelei...
O que sou já não existe
e do que existe já nem sei!
Não prometo mundos e fundos,
não prometo ser perfeito
Não prometo nem consigo,
eu só quero ser o eleito
É tão bom poder-te ter,
é tão bom contar contigo
Eu queria ter-te sempre...
O teu estar é especial,
a tua presença divina
Eu não sei se existe alma,
mas tu tocas-te na minha
Não quero crer,
não posso não contar contigo
Quero ser,
quero ver,
o teu amor,
o teu prazer…
O laço não mais desata
e eu não quero perder o ar
Dei o nó junto ao pescoço
e sinto isto a apertar
Eu não brinco,
eu não finjo...
Tu sabes que sou sincero...
preciso de ti,
ÉS TUDO O QUE eu mais QUERO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário