quarta-feira, 6 de maio de 2009

Uma Recordação, Um Poema, Uma Música...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Não deixaste sequer um sorriso...



Encaminhei-te no meu sentido
para que percebesses o que é ser feliz...
Mostrei-te a minha galeria de sonhos,
e percorremos juntos um trilho
que nos fazia sempre seguros...
Amámo-nos loucamente
e depois de algum tempo
tudo parecia ter sido em vão...
Continuamos de mãos dadas
por mais algum tempo,
mas fora a invasão de momentos tristes
que se revelou no meu coração...
Perdi-te aos poucos
e não percebia isso...
Perdi-te de vez,
até que me sinto submisso...
Obriguei-me a tentar de novo
uma e outra vez,
acreditando que poderia voltar a sentir
o calor da tua voz calma,
mas já era tarde demais...
Sem saber como ou porquê
desviaste o teu amor noutro sentido...
E para mim... infelizmente...
Não deixaste sequer um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário