quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cantinho das Estrelas


Guerra: “Não sou amiga da Isabel Figueira”



Desde que Isabel Figueira começou a namorar com Beto, há cerca de mês e meio, que a relação entre Filipa de Castro e a apresentadora do ‘Top +’ azedou. E a zanga ganhou outras dimensões quando as duas se cruzaram, recentemente, na inauguração de um hotel, em Lagos, no Algarve.
Na ocasião, a apresentadora da RTP terá proferido comentários depreciativos sobre a ex--mulher de Beto. Indignada, Filipa de Castro responde agora à letra a Isabel Figueira. "Pelo menos duas pessoas diferentes me contaram que a Isabel tinha falado mal de mim nesse evento e, pelo que me disseram, anda muito interessada em saber se tenho namorado, pois inclusivamente fez essa pergunta a menores. O que não percebo é porque é que ela, que se diz tão minha amiga e que gosta de mim, não tem coragem para falar comigo cara a cara", defende-se Filipa.
A empresária garante, ao contrário de Isabel Figueira, que não mantém qualquer tipo de relação de amizade com a apresentadora.
"Não sou nem nunca fui amiga da Isabel Figueira. Não temos qualquer tipo de relação e antes a que mantínhamos era perfeitamente cordial. A única coisa que lamento é que ela goste de aparecer por este tipo de escândalos. Devia ser notícia pelo seu trabalho e pela mulher bonita que é, não por este género de coisas", critica Filipa.
Isabel Figueira não se mostrou disponível para comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário