segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um Poema ParaTi


Segura-me nas mãos...



Visto-me apenas de sonhos,
nos lábios, calo o beijo que mato,
nos olhos, as lágrimas afogam a tristeza,
nas mãos... ah! Nas minhas mãos,
florescem as palavras do meu sentir,
as palavras que semeio,
que lanço ao vento!
Nas minhas mãos, tenho o teu Coração!
Gesto terno, de amar pleno,
de amor aprazível, sereno!
As minhas mãos, pinto-as de cores,
para colorir a vida!
E as minhas palavras,
as que florescem nas minhas mãos,
têm mil cores
e sorriem de felicidade!
Exultam, cantam, dançam, rodopiam,
pois sabem que são tuas!
Tu, que és a razão dos meus sonhos,
nascente dos meus sorrisos
e destino das palavras que florescem,
cala-me na boca o beijo
e segura-me nas mãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário