segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cantinho das Estrelas


Isabel Figueira colecciona ódios de estimação



O fim do namoro entre Isabel Figueira e Beto desencadeou mais uma ‘guerra silenciosa’ no panorama social. Depois de a apresentadora do ‘Top +’ e Filipa de Castro terem ficado de costas voltadas – devido a, alegadamente, Isabel ter falado mal da modelo num evento – foi a vez de a apresentadora ‘se chatear’ com Liliana Aguiar. As duas caras conhecidas da TV já foram inseparáveis mas, recentemente, cruzaram-se na festa ‘Sensations’, em Lisboa, e nem se falaram. O motivo da discórdia é só um: o futebolista Beto.
'A Liliana (que já foi namorada de Beto) não gostou do facto de a Isabel se ter envolvido com ele e, agora que o romance terminou, reaproximou-se de Beto. Já da Isabel está mais afastada do que nunca', conta fonte próxima das apresentadoras.
Sabe-se também que a apresentadora do programa ‘Sempre a Somar’ esteve com o jogador do Huelva na última semana mas Liliana nega que se possa falar de romance. 'Sou amiga do Beto há mais de dois anos e temos uma amizade muito forte. Adoro os filhos dele e sei que eles também gostam de mim, mas não há romance. Continuo solteira, boa rapariga e sem tempo para namorar. Estou dedicada ao meu filho e ao trabalho', explicou a apresentadora, desvalorizando o afastamento de Isabel Figueira. 'O que acontece é que estivemos a tirar um ‘workshop’ (de representação) juntas e passávamos mais de oito horas por dia uma com a outra. Quando o curso acabou, é natural que tenhamos deixado de estar tanto tempo juntas', justifica-se Liliana.
Liliana Aguiar foi a última das nossas figuras públicas a afastar-se de Isabel Figueira, que ainda há pouco tempo se viu envolvida numa forte ‘troca de provocações’ com Filipa de Castro. A apresentadora do ‘Top+’ – que em tempos já se chateou com Marisa Cruz, Merche Romero, Marta Aragão Pinto, e está permanentemente numa ‘guerra silenciosa’ com Diana Chaves – juntou mais um nome à sua lista de ódios, agora encabeçada por Filipa de Castro.
A confusão teve início quando a ex-mulher de Beto veio a público denunciar o clima de tensão com a apresentadora do ‘Top +’. Segundo Filipa, Isabel Figueira teria tecido comentários menos simpáticos sobre a sua pessoa num evento em que se cruzaram e também perguntado à sua filha mais velha, Bruna, de oito anos, se 'a mãe teria namorado'. Irritada com a situação, a modelo denunciou-a publicamente. Mas faz questão de esclarecer que as desavenças entre as duas em nada têm a ver com o romance – agora já terminado – da apresentadora com Beto. 'É óbvio que não tem nada a ver com o facto de ela ter namorado com o Beto. Esse assunto foi resolvido na minha vida por mim, desde a altura em que pedi o divórcio', disse, garantindo nada ter contra as outras pessoas que já foram apontadas como namoradas do ex-marido, como é o caso da apresentadora Liliana Aguiar.
'O meu problema com a Isabel foi mesmo o facto de ela ter falado mal de mim e, principalmente, de ter usado a minha filha para saber informações a meu respeito. Isso não admito, porque os meus filhos são preciosos. Isto não está relacionado com o Beto, porque, por exemplo, eu gosto muito da Liliana Aguiar. É uma pessoa muito correcta e sei que sempre tratou bem os meus filhos, que, simplesmente, a adoram', esclarece.
Determinada a encerrar o capítulo da guerra com Isabel Figueira, Filipa de Castro só lamenta que a postura da apresentadora da RTP possa vir a repetir-se com outras caras conhecidas dos portugueses. 'Toda a gente sabe dos problemas que a Isabel já teve no passado com outras figuras públicas – e isso é de lamentar, porque ela devia querer ser conhecida pelo seu trabalho e não por escândalos', aponta Filipa.
Antes de ver o seu envolvimento com Beto terminado, Isabel Figueira, em jeito de resposta a Filipa de Castro, afirmou: 'Eu e o Beto temos coisas mais interessantes para falar do que da Filipa.'
Ao longo dos anos em que se foi tornando conhecida, Isabel Figueira acumulou vários ódios – um dos últimos mais conhecidos foi com Marisa Cruz. O desentendimento aconteceu em 2007 e teve a ver com o facto de, alegadamente, a apresentadora do ‘Top+’ ter espalhado o boato de que o filho de Marisa e João Pinto estaria gravemente doente. A polémica deu que falar no panorama cor-de-rosa e, depois disso, Isabel Figueira e a apresentadora do Euromilhões nunca mais voltaram a falar-se. As duas chegaram a cruzar-se, posteriormente, num desfile de moda, em que o ambiente tenso foi dominante. 'Percebo muito bem como é que a Marisa está a sentir-se perante esta situação, porque também sou mãe. Já tenho um advogado a tratar de tudo', garantiu Isabel Figueira na ocasião. Mas o certo é que as duas continuam sem se falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário