sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um Poema Para Ti


Sonho-te, sonhando...



Vejo-te nitidamente..
Trespasso-te com o pensamento.
Sinto que o tempo parou.
Toco-te com o olhar
Vives em mim,
sinto o teu pulsar.

Sonho-te, sonhando...
O teu toque delicado
Que me faz vibrar...
As minhas mãos
Em teus seios...
Sinto-te em mim.
Os corpos sedentos
trémulos...
Procuro-te...
Olho em redor
Não te encontro.

Move-me a saudade do teu rosto
O sentimento impenetrável da ansiedade
Quero o céu coberto de nuvens de algodão
A serenidade dum sonho repartido
A esperança do entrelaçar dos corpos

Os teu lábios num sorriso que me cativa
Dançam os teus dedos
ao sabor deste mar ondulante
Guardo o teu sabor de elixir delicado e vibrante

Esta saudade que me dilacera os sentidos!
Na partida sempre anunciada,morrendo devagar
Sentindo no peito o fogo ardente da chegada

Quero-te!!!

Este querer que me oprime a alma
Este sentir amargo e doce,
na espera das manhãs
Em que me sorris,
no encantamento dos sons
Aquecidos,
pelo mel dos teus olhos

Escorrências do teu carinho,
que me humedece
a pele e acelera o coração

Espero-te!!!

Em doces momentos,
aconchego no ninho criado em ti
Em penas de espera,
candura de olhares num amor...
...num amor eterno!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário