segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Mundo Está Louco


Australiano é multado após ser apanhado fazendo sexo enquanto conduzia



O australiano Bradley Dean Milne, de 33 anos, foi multado em 1,4 mil dólares australianos, e ficou com a carta de condução suspensa por seis meses após ser apanhado fazendo sexo enquanto conduzia, segundo a emissora "ABC News".
A cena foi vista por outro condutor numa estrada movimentada em Darwin no mês passado. A testemunha disse que só percebeu o que estava acontecendo quando os dois carros pararam num semáforo. De acordo com o relatório policial, Milne continuou tendo relações sexuais com a mulher durante vários quilómetros. O motorista foi parado pela polícia pouco tempo depois, e o exame mostrou que ele estava alcoolizado. Durante o julgamento na semana passada, o advogado do réu disse que ele estava embaraçado e sentia vergonha do incidente. Ele confessou ser culpado das cinco acusações, incluindo as de ter dirigido bêbado e sem cinto.

Já não bastava o "simples" facto de fazer sexo ao volante, ainda por cima ia com os copos... É caso para dizer: Se Conduzir, Não Faça Sexo Ao Volante". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário