quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um Poema Para Ti II



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Fechei os olhos e sonhei...



Fechei os olhos e contigo sonhei
não esperava conseguir dormir,
e muito menos sonhar...
Apenas fechei os olhos
e contigo me encontrei.

A noite ainda não tinha chegado,
deitei-me só por deitar,
cansado só de te imaginar,
farto deste vazio,
recordando o pasasdo...

Cheguei até a pensar,
que assim como eu sonhava contigo,
tu sonhavas comigo também...
Que os nossos sonhos se uinam,
e num só se ia tornar...

Sonhei muitas vezes e torno a sonhar,
com o teu olhar, com a tua ternura,
os teus abraços, o teu carinho, as tuas palavras...
sonhei que se um dia isto me faltasse,
jamais voltaria a acordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário