sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje, Sinto-me Assim...


Prometo...




Prometo sonhar contigo
Quando eu não tiver mais esperanças...
Quando em mim não existirem mais esperanças
De te ter aqui comigo!
Prometo beijar a tua face
Quando te sentires sozinha
Quando te faltarem amigos
Estarei presente sempre que puder...
Prometo ser o verdadeiro amigo
Que te ouve e te entende
Mesmo quando não tomas a melhor decisão
Sem te julgar ou criticar...
Prometo chorar vários dias
Se por acaso souber
Que alguém te machucou a alma
Ou se não mais me quiseres contigo
Pela minha sensibilidade prometo
Pela minha ingenuidade eu percebo
Que já estou ligado demais a ti
E por tudo isto eu digo...
Prometo não te esquecer
Mesmo que te esqueças de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário