quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Se tu não estiveres lá...


Olho ao meu redor...

É difícil deixar tudo para trás.

Tantas lembranças...

De momentos bons, outros ruins.

Marcas de uma vida.

Que eu não quero esquecer.

Abro a porta...

Tento sair.

Ensaio um passo.

Um vento forte toca no meu rosto.

É melhor recuar.

Pode ser perigoso arriscar...

Jogar fora este tempo vivido.

Lá fora pode ser pior do que aqui.

Muita escuridão

Ponto de interrogação.

Perguntas sem respostas.

Mas o que fazer aqui dentro?

No meu coração faz frio.

Preciso de o aquecer,

destruir este vazio.

Começar tudo outra vez.

Sarar as feridas.

Tentar sair.

Mas sinto medo de arriscar.

Nem sei que caminho tomar.

É melhor ficar.

Resguardar-me,

Raciocinar.

Quem sabe amanhã algo aconteça.

Preciso de certezas.

Não existe lugar para aquecer o meu coração.

Se tu não estiveres lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário