quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje, Sinto-me Assim...


Escasseiam as palavras...



Escasseiam as palavras!
Vãs!Mediocres!
Como se, as letras fossem esquivas!
...Escasseiam-me todas as palavras,
porque este sentir que me entregas,
é imenso!

Universo de sentimentos!
Tu Amor, és universo em plenitude!

Na imensidão da ternura do teu ser,
estou abrigado!
Sorrio, ternamente inebriado,
eu Homem-menino, louco apaixonado!

Venha a noite e os dias cinzentos!
Os vales da vida e os homens de maus intentos!
Venham!! ...Não tenho medo!!
Quem Ama e é assim Amado,
só consegue ser feliz!

Nas palavras que me escasseiam,
nos dedos que não sabem o que escrever,
o coração, o meu coração,
derrama-se perante ti,
num gesto pleno de Amor puro
e descompassadamente, Ama-te para sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário