quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um Poema Para Ti


Distância



Olho para ti e vejo o céu nos teus olhos,
Olhos estes que brilham como as estrelas
Quando me vês, o teu sorriso irradia paz e
Ternura em meu coração.

Olho para ti e o meu coração pula forte,
Saltitante e feliz, pois sei que me amas
Verdadeiramente e com lealdade,
Com amor puro abençoado pelos deuses.

O meu coração bate forte ao ver o mar azul
Pois sei que o meu amor do outro lado vai estar.
Distância esta que nos mata aos poucos e
Que nos faz sofrer, que nos faz sonhar.

Sonhamos em estarmos unidos,
Sonhamos em nos tocarmos,
Sonhamos com o nosso primeiro beijo,
Sonhamos em ser um só coração.

Olho para este mesmo mar azul que nos
separa e peço às ondas que batem nas
Areias escaldantes da praia, que tragam,
“O meu amor que longe está de mim.”

Pois a minha saudade e o meu sofrer,
tiram a minha paz, a minha alegria de viver.
Vontade tenho de jogar-me neste mar e
Nadar, nadar, nadar até chegar ao meu
Amor além mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário