terça-feira, 26 de maio de 2009

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE



Aguardando...



Num fado por mim cantado...
ouvi tua voz em gemido de guitarra.
E senti-me arrepiado...
em tão delirante som...
Noites passaram..
Luares embalados por vozes quebradas..
em amarguradas dores...
de embalados desencantos...
de quem vive amarguradamente só...
e na tua voz...
eu já vivia...
na tua voz eu já cantava...
e quando a noite acabava...
no nascer do tão malfadado sol...
que me roubava de ti e da tua voz...
eu pernoitava na praia...
com o calor do dia...
aguardando a cinestesia...
de um breve entardecer...
e vivo eu dia após dia...
aguardando tua voz chamar meu nome...
e nesse dia mais do que existir...
viverei na tua voz...
chorarei de alegria...
porque aí saberei...
fui abençoado...
por ti...
meu anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário