terça-feira, 26 de maio de 2009

Um Poema Para Ti II



Que pena ter que acordar...




Tu és um sonho...
Vens com a noite calada
E os braços da madrugada
Deixam-te mesmo a meu lado
E numa ilha encantada
No sonhar és minha amada
Sou no sonho, abençoado
Na areia dourada e fina
Tu corres feita menina
Um sorriso em teu olhar
Esse olhar que por tão belo
Casto, puro e singelo...
Que nem mais belo é o mar
Corro...
Para poder alcançar-te
E na areia ao derrubar-te
Tu sorris feita criança
De teus lábios o sorriso
Parece que o paraíso
Abre portas à esperança
Teus lábios tocam os meus
E o doce néctar dos teus
Dão-me todo o teu sabor
Bate...
Bate forte o coração
De prazer, de emoção
Quando fazemos amor...
Na areia sulcos vincados
Como a querer ficar gravados
Pedaços desse carinho
Sinto teu corpo tremer
Junto ao meu quando ao dizer
Eu te amo...bem baixinho
Fecho os olhos num querer
A doce imagem reter
Para sempre em meu olhar
Tento tudo…
tudo em vão
Sinto-te a fugir-me da mão
Que pena ter que acordar...
Foi tão bom...poder sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário