sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Sem mais nada...


O teu sorriso,
Cruzou o meu destino
Mostrou-me um mundo
Colorido.
Levou-me ao paraíso.
E com o teu jeito atrevido,
Fez-me perder o juízo.

O teu olhar,
Que me conquistou
A minha alma desvendou
Agora, fugiu do meu.
Olhar,
Até o meu sorriso levou

O teu abraço,
Que tanto me envolveu
De ternos carinhos me
Cobriu.
Agora, já não é mais meu.
E o meu peito ao meio
Partiu.

O teu beijo,
Feito um doce me seduziu
Cobriu os meus lábios com
Os mais doces sabores,
Encheu a minha vida
De flores
Agora, o gosto amargo
Da saudade.
No meu mundo,
Já não há mais cores
Apenas esta dor...
Que a minha alma invade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário