quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um Poema Para Ti


Doce recordação...



Levantei-me cambaleante de saudade
Olhei o sol tão lindo e desejei-te aqui
Era à luz do dia que eu contemplava o teu mais lindo sorriso
Era à luz do dia que tu sempre chegavas

As noites não eram minhas
Eram das mais tristes solidões
Eu sempre via a noite nascer e morrer
À espera da tua chegada

Às vezes perguntava-me o porquê de ser assim
Pois entender essa sina custou-me um preço muito alto
Custou-me a tua falta
A tua partida que muito me maltratou

Hoje essa saudade chega assim trazendo-me as lembranças
Dos pequenos momentos que vivemos
Não foram poucos, é verdade...
Foram doces momentos de ternura

Hoje olhando o sol vejo-te alegre e contente a sorrir-me
E sinto os teus braços me envolvendo
Sinto como se estivesses no vento
Alegre a sorrir para mim

Vazio não há em meu coração
Tu ainda está aqui
Guardei as mais doces lembranças
Dos momentos que contigo passei

Agora eu pergunto-me:
Onde andará agora o meu doce amor?
Talvez adormecido entre outros braços esteja
Talvez agora já viva tanto os dias como as noite

Talvez hoje se lembre do que comigo viveu
Numa doce recordação que ainda não morreu
Mas aqui ainda mora a saudade
Pois o amor ainda não adormeceu.

Dói-me pensar que vive entre outros braços
E sei que deseja ser os meus
Mas por armação do destino
O nosso tempo se perdeu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário