quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um Poema Para Ti II


Desejos e mais desejos...



Mais uma vez,
deixei-me inundar em pensamentos.
Viajei para um lugar mais calmo.
Procurei por ti!
Encontrava-me sentado num jardim,
envolto em infinitas maravilhas,
entre as quais, tu, a mais importante,
olhavas e sorrias para mim,
cegando-me com a tua beleza e sensualidade.

E o vento, traidor, aumentava ainda mais este meu desejo,
espalhando o teu perfume em mim,
essência que me deixa louco,
que me transforma segundo a segundo numa fera,
predador prestes a atacar,
perigoso, imprevisível,
salivando por mais,
por um beijo teu,
por mais um olhar,
por mais um gesto de amor.

E então, nossas mãos uniram-se,
os nossos corpos juntaram-se e abraçaram-se.
Olhos fechados!
E eu senti o colar dos lábios,
o beijo molhado,
o bater dos corações,
uma sensação real e irreal.

Deixei a minha mente viajar.
Mas depois regressei.
Pés assentes na terra!
Acordei!
Parvo por cair novamente na tentação,
de te ver novamente,
de te sentir,
de te tocar,
de te amar,
de te beijar,
de te querer.
Queria que estivesses comigo, mas não estás!
Quero exterminar esta saudade cruel!
Quero terminar com esta obsessão doentia!
Estás longe, estás distante!
Afinal foi um sonho,
mais um dos meus frustrantes pensamentos.
E desejo que este amor desvaneça,
que esta paixão que me mata morra,
que o fogo que nos une deixe de arder,
que eu me esqueça de ti,
que não haja saudade,
que não haja dor e solidão,
que eu volte a estar contigo,
ou então,
que eu encontre alguém melhor,
alguém que me mostre um novo caminho,
um caminho diferente do teu,
rumo à felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário