sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cantinho das Estrelas


Gabi: “Ronaldo deixa-se dominar na cama”



Gabriela Entringer, de 28 anos, vai deixar os portugueses de queixo caído ao fazer revelações bombásticas sobre a sua intimidade com Cristiano Ronaldo. Numa produção ousada para a edição de Maio da revista masculina ‘FHM’, que na quinta-feira chega às bancas, a brasileira despe-se e revela que "Ronaldo deixa-se dominar na cama".
Em declarações, a instrutora de ginásio resguarda-se, lamentando o facto de ser sempre associada ao jogador. "Não gosto de falar da minha vida sexual. Incomoda-me ser rotulada como a ex do Ronaldo. Quero afastar-me disso. Não quero protagonismo nem fama, só faço este tipo de trabalho porque me procuram", disse. O romance de um mês acabou há dois meses e nem amizade ficou. "Não chegou a haver uma conversa, simplesmente fomo-nos afastando. Fiquei na minha e ele na dele."
Gabi só aceitou o convite da revista masculina por um motivo: "Esta produção pode abrir-me novas portas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário