quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE




À espera de um sinal teu...



Entrego-me com paixão
À imagem que deixaste gravada
No meu horizonte...
Deixo que escorregues na minha pele
E que te encontres dentro de mim
Sem salvação de um momento inesquecível
Que te proporciono, que te invento e ofereço
Em molhos de beijos com aroma a nós dois
Murmuro-te na embriaguez do momento
Que te amo...
As tuas mãos embalam o silêncio
Em que te manténs
Tudo se entorna em lençóis de cetim
As palavras, os cheiros o devaneio...
Tudo se agarra na cama que nos recebe...
O poema, os gemidos e o mel de nós dois
A loucura de um momento vivido
À tanto tempo, que quase já esqueci……
Tocarei no sol, erguerei a taça
E lançarei o meu grito de águia inquieta
À espera de um sinal teu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário