quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE



Olhares...



Olho para longe,
para o desconhecido...
Olho para dentro
e encontro-te perdida
dentro de mim,
tento agarrar-te
mas nao consigo,
foges sem deixares tocar-te,
sentir-te...
o lugar onde te escondes
é um lugar vazio
que me preenche,
sem me invadir...
é um lugar escuro e sombrio
que me eleva e que me perturba...
é um lugar onde desejo
encontrar-me contigo...
É apenas um lugar,
mas um lugar simples e delicado
que mesmo magoado,
te pertence...
Dentro desse espaço
onde te procuro,
existe uma tristesa
que me consome,
que me aperta a alma
e me retira este brilho
que tenho desde o dia que te vi,
este brilho no olhar,
este brilho que sorri para ti e por ti...
essa tristeza que me desfaz
e que me isola...
Solidão esta,
que me acompanha
e que me maltrata...
Tristeza que me seduz
e me arrebata...
Brilho que levas-te
e despresas-te...
Sorriso que foi teu
quando me amas-te....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário