quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje, sinto-me assim...


Não cheguei a partir...



Um choro pouco dissimulado,
o ultimo beijo apaixonado,
uma dor que não consigo expelir,
a angústia que me faz sentir,
a mágoa que não se deixa escrever,
a razão que ainda me deixa viver,
vou estar tão longe de onde tu estás...
Um dia tudo isto havia de acontecer,
havia de chover
e em cada lágrima do céu,
eu me aperceber
que as nuvens eram tuas,
e o choro era meu.
Estava na hora
triste e silenciosa,
da viagem pesada e pecaminosa...
ao longe tudo era carregado
e a noite surgia
em altos passos nas alturas,
chegava o vento
e a minha partida,
o amanhecer
e a despedida
Perdoa-me vida...
as flores perderam o perfume,
e os ventos o seu volume,
os homens calaram-se,
e os sorrisos abafaram-se,
Fiz da viagem um eterno regresso,
Um mundo que já não fazia nexo,
Não cheguei a partir,
Preferi desistir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário