sábado, 16 de maio de 2009

Hoje, sinto-me assim...


Quantas e quantas vezes...




Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui a minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar a tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorrias... do outro lado.

Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...

A tua voz aquece-me , acaricia-me ,
embala-me nas minhas noites vazias...
E a esperança preenche os meus sonhos.
A esperança de que não tarde
o dia em que nos vamos reencontrar.
E de que não tarde,
o dia em que não nos vamos mais separar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário