terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje, sinto-me assim...


Eu sinto...



Quando o sol brilha
não passa do reflexo da tua luz
estampado nos céus
e destinado a iluminar-me,
ilumina-me e faz-me ver o caminho,
aquece-me essa tua luz,
ajuda-me quando preciso
e apoia-me quando mais ninguém o faz,
certos dias as nuvens
encobrem esse teu brilho
e ofuscam a minha vida,
fazendo-me verter lágrimas
pelos meus olhos tão chorosos
que teimam em chorar
que nem uma criança,
mas mesmo nesses dias
em que não brilhas para mim,
eu sinto,
eu sinto um intenso calor
contido dentro ti
que me aquece
e mesmo que não estejas presente
e teimes em dar razão
ao meu consciente ao não brilhar
para as minhas infantilidades
eu sinto que me iluminas
e que sempre haverá o calor
mesmo que ele nem sempre brilhe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário