terça-feira, 12 de maio de 2009

Cantinho das Estrelas


Sexo: “É uma cilada, não sou nenhuma prostituta”



"Não sou nenhuma prostituta, tenho três filhos, isto é uma cilada." Sónia Fortunato de Almeida reage nestes termos quando confrontada com a hipótese de ser a ‘tia de Cascais’, designação usada em anúncios publicados em jornais nas páginas de convívio.
Diversas fontes denunciaram que a empresária seria prostituta e que promoveria os seus serviços através de classificados.
O CM ligou para um dos números apontados e falou com a ‘tia’.
No classificado, a ‘tia de Cascais’ oferece "massagens relaxantes, descompressão e algo mais". Através do telefonema soubemos mais pormenores: "Moro na Quinta da Marinha [zona nobre de Cascais], sou loira, tenho 35 anos, à beira dos 36. Tenho 1,67 m, 64 quilos e 40 de peito." Quanto ao preço, "não gosto da expressão do quanto é que levo. Prefiro que me pergunte sobre os meus honorários. Cobro 40, 50 ou 80 euros, consoante o tipo de ‘massagem’".
Também o local do encontro varia consoante a vontade do cliente. "Vou ao domicílio, mas, se tiver problemas com a sua mulher, podemos encontrar-nos em minha casa, na Quinta da Marinha, mesmo à entrada, mas tem de me avisar antes por causa do meu marido, que é piloto de aviões", disse a acompanhante, julgando tratar-se de um possível cliente.
A mulher que se intitulou ‘a outra’ de Paulo Ferreira afirma estar a ser alvo de uma cilada. "Não estou metida em nenhum esquema de sexo", defende-se, afirmando que há alguém por detrás que lhe "quer muito mal." "É alguém que se faz passar por mim. Eu nem sequer sei como é que se põe um anúncio no jornal", disse Sónia Fortunato de Almeida, concluindo que "quem não deve não teme".
Apesar de ter revelado que tinha esperança de que Paulo Ferreira voltasse para si quando revelou que era sua amante, Sónia prefere agora remeter-se ao silêncio e não revela se tem comunicado com o empresário. "Não vou alimentar mais essa novela", disse.

RELAÇÃO SEGUE INABALADA

Nada parece perturbar a paz da relação de Alexandra Lencastre e Paulo Ferreira. Há menos de um mês, Sónia Fortunato de Almeida revelou, que era a ‘outra’ na vida do empresário. "Ele pede-me para esperar", disse a empresária.
Dias depois, foi ao programa da Júlia Pinheiro, na TVI, reiterar o que havia dito, garantindo que o romance de Paulo e Alexandra já tinha acabado. Mas a verdade é que a actriz e o empresário se mantêm unidos e com planos de casamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário