segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um Poema Para Ti II


A tua falta...



Quero alcançar-te, por todos os meus sentidos,
Poder sentir os teus sentimentos vivos, por mim...
Mesmo que a morte chegue, e leve, nas tuas mãos,
o meu ultimo sopro de vida,
e morrer de amor, seja o meu fim..

Quero irrigar o meu ser com todos os seus encantos,
que o meu amor por ti, eleve a minha alma, e que,
Eu roube dos céus, todo o azul que traz a calma,
Juntando nestes versos toda a emoção,
dos meus lamentos...

Mas,nada tenho de ti!!
E nada queres de mim...
E agarro-me no teu rastro,
seguindo-te em pequenos passos,
misturando todas as minhas fantasias,
os meus desejos,
as tuas poesias...
Meus versos, humedecem
diante de ti..
Meus poemas gemem,
o teu nome..
A minha boca saliva,
de fome pelos teus beijos..
Estou louco!!
Não sei mais de mim..
é a minha falta de juízo,
é a tua falta no meu coração!!!
é essa doença na alma
Destruindo,este meu corpo são...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário