terça-feira, 31 de março de 2009

Um Poema Para Ti



Sonho Moribundo


Dispo-me desta verdades inconsequentes e vazias
As primeiras horas de um dia debitam misérias
Falsas esperanças cravadas em faces desconhecidas
E como nos meus sonhos a vida desperta incerta

Vi-te ali no limiar da noite, entre a terceira e a quarta hora
A hora do adeus, da impossibilidade, do medo
As palavras atropelam-se por entre choros e lamentos
A realidade desperta-me para um pesadelo em forma de desejo

Dispo-me de sentimentos, perco-me na frieza do vazio
Amordaçado pelo desespero, abraçado pela dor
Fico mais uma vez sozinho, longe da verdade do amor
As tuas palavras soltas na incerteza do silêncio, o meu silêncio…

Quero ver para lá deste véu de desolação e medo
Quero ver de novo a verdade no teu olhar
Aquele olhar, aquela explosão interior, o teu amor
Fico abandonado nas asas de um sonho moribundo

Histórias com Moral


O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que o chamam de presente


Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões.

A sua cama estava junto da única janela do quarto.

O outro homem tinha que ficar sempre deitado de costas.
Os homens conversavam horas e horas. Falavam das suas mulheres, famílias, das suas casas, dos seus empregos, dos seus aeromodelos, onde tinham passado as férias…
E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto todas as coisas que conseguia ver do lado de fora da janela.
O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do lado de fora da janela.
A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes, chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris. Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem e uma ténue vista da silhueta da cidade podia ser vislumbrada no horizonte.
Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava as pitorescas cenas.
Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia passar:
Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a retratava através de palavras bastante descritivas. .
Dias e semanas passaram. Uma manhã , a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida, o homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. A enfermeira ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo.
Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca.
Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto.
Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o lado de fora da janela que dava, afinal, para uma parede de tijolo!
O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela.
A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede. Talvez quisesse apenas passar alguma coragem para ele…

Moral da História:

Existe uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.
Se você se quer sentir rico, conte todas as coisas que você tem que o dinheiro não pode comprar.
‘O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que o chamam de presente.’

Sem mais palavras...
Esta também a dedico a ti!!!

A Pensar em Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Hoje Faço Anos



Lembrei-me de vir aqui escrever qualquer coisa porque hoje é o dia do meu aniversário...
Ando sem ideias, sem vontade para nada...talvez seja da idade, estou a ficar cada vez mais velho.
Hoje faço 36 anos. Não dormi, sai cedo de casa, bebi uma caipirinha ao meio-dia. Estou triste. Como deixei o coração cansar-se assim de mim? Como consegui chegar aqui?
Tenho o meu coração cansado... cansado de gostar e de deixar de gostar. Cansado de lembrar e ver, de ver a lembrança à minha frente, e a felicidade atrás de mim, cansado do presente, de ver e de comparar uma com a outra. Cansado de discutir, de não explicar, não perceber, não ser percebido, de perdoar e não ser perdoado. Tudo por causa do amor...
O amor desdiz-se. Desmente-se. Só não se desfaz porque não pode. O amor fica. Mas a vontade de amar azeda e a pressa de ser amado vai passando. O amor fica, para nos lembrar da nossa fraqueza, da nossa doçura, da nossa humanidade. Para nos fazer mais pequenos do que pensámos. Para nos proteger da esperança.

É assim a vida...

Hoje faço anos.
Deveria estar feliz...
...mas estou triste...

À Conversa com...








Pete Tha Zouk


Qual o teu verdadeiro nome?

António Pedro ( To Pê para os amigos)


Como iniciaste a tua carreira de Dj?

Uma tarde, um gira-discos, uma mesa de mistura e um CD, um grande amigo que me explicou como fazer o acerto das batidas (Obrigado Walter!!!) …e depois muitos dias e noites a treinar!


E a partir dai? Foi sempre em grande?

Não, andei alguns meses até decidir comprar o meu equipamento mas a partir desse dia, o "bichinho" ficou cá dentro.


Depois de comprares o teu equipamento, como é que as coisa de desenrolaram?

Foram muitas horas, sozinho no quarto a passar música para as paredes. Mas aquilo dava-me muito prazer.


O facto de seres algarvio e de estares radicado no Algarve, ajudou-te, por exemplo, a ter tempo para te dedicares de forma mais voraz aos "pratos"?

Acho que sim. Alias, acho que ser algarvio e estar radicado no Algarve, me ajudou também, a entrar pela porta grande no mercado nocturno do norte.


Qual é o publico que mais te cativa?

Sem querer regionalizar, sem dúvida que o do norte do país. São pessoas mais alegres, mais divertidas e bastantes mais abertas à noite.


Define o teu estilo musical como Dj.

HOUSE MUSIC


Em casa, o que ouves?

House e algum Chill Out (Café del Mar, etc).


Qual o disco que te marcou mais até hoje?

Ananda Project – Cascades of Colour


O que é, na tua opinião, necessário para ser um bom DJ?

Saber escolher o disco certo na hora certa, e alguma técnica de mistura.


Achas que um bom Dj deverá forçosamente passar pela produção? Porquê?

Não necessariamente, mas de facto ajuda…talvez não estivesse a fazer hoje esta entrevista se não tivesse feito um primeiro disco, não sei, mas de facto hoje em dia já começa a ser "quase" obrigatório. Até para fazeres os teus próprios edits de faixas.


E um bom produtor terá de passar pelo Dj´ing?

Nesse campo acho que já não…mas se descobrir que pode ser um bom DJ porque não?


Antes de cada set, preparas-te de alguma forma?

Não, faço talvez de vez em quando um edit especial para tocar num dia que pretendo.


Como explicas o actual termo "tocar" em substituição de "por musica"?

Acho que é a gíria dos DJs… no fundo um DJ é um músico a actuar, logo "toca" discos!!! : )


Quais os teus Clubs preferidos (presente e passado)?

Passado: Locomia , no Presente: Capitulo V e Vaticano


Qual a cabine ideal para ti? (marcas e modelos)

FINAL SCRATCH + Apple Powerbook, 2 TECHNICS SL 1210 MK5 , Mesa: RANE MP2016 c/ Equalizador XP2016 , 3 CDs PIONEER CDJ-1000 MKII, SOUNDBITE (C-Loops MK3) , Processador de Efeitos EFX-500, Bons e Potentes Monitores!


Pensas que alguma vez o CD ou outras fontes digitais substituirão o Vinil? Porquê?

A 100% acho que não, irá sempre existir o mercado e os apreciadores do Clássico Vinil, agora a realidade é que o digital veio para ficar…cada vez mais tens modelos de CDs com mais funções que são impossíveis de serem recriadas se usares apenas Vinil.

Como é que se explica que o Algarve, depois da Locomía se tenha tornado num deserto para a música de dança. Ou se preferires, como é que se explica, que a Kadoc não tenha ocupado o lugar deixado vago pelo desaparecimento da Locomía?

Mais do que a quantidade brutal de djs que passaram pela Locomía, esta beneficiava, de alguns factores muito importantes, nomeadamente, a sua localização com vista mar e as dimensões ideias da "main room". Actualmente, a discoteca Kadoc só não aposta porque não quer. Pese embora tenha à frente alguém com visão, há forças por detrás dificeis de explicar.Enfim...


Qual é o dj internacional que mais admiras?

Danny Tenaglia. Não em termos técnicos pois aí, até nem é nada de especial mas, na selecção musical e no global dos seus "sets", é fantástico.

O que dispensavas na dance scene portuguesa?

A burocracia que é necessária para poderes organizar uma ou mais festas sem serem nos Clubs habituais…tipo em praias, à tarde, castelos…enfim !!!


Qual tua opinião sobre os "acessórios" utilizados por grande parte do público com vista a tornar uma noite, física e psicologicamente, mais activa?

A decisão cabe a essa mesma parte do público, com toda a informação existente sobre efeitos e reacções desses acessórios são do conhecimento geral…


Como algarvio, já conseguiste definir algo que falte ao Algarve, de forma a tornar-se especial?

Tenho dificuldades em entender, as limitações impostas nas praias da região em ralação a festas quer de dia quer de noite. O Algarve, tem tudo para, como acontece em Ibiza, ser um verdadeiro sonho mas, os anos passam e continua tudo na mesma, com limitações atrás de limitações. Não dá para perceber.


Conta-nos um episódio curioso ou caricato que tenhas assistido ou que se tenha passado contigo.

São tantas festas que nem me lembro…talvez ter tocado uma faixa de 2 produtores que são os Nashless Voice…e quando a toquei, ter visto que eles estavam a sentir algo que já havia sentido á alguns anos atrás. Fiquei contente, foi uma sensação muito boa.
Aqui ficam os agradecimentos ao To Pê... Dá-lhe gás!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Fora de Jogo

Factos e Curiosidades do Dia


18 de março


1940
O ditador da Alemanha Adolf Hitler acertou com o italiano Benito Mussolini a participação da Itália na II Guerra Mundial

1962

Um acordo assinado com a França tornou a Argélia independente e acabou com a guerra civil provocada por fundamentalistas islâmicos.

1965

O astronauta soviético Alexei Leonov tornou-se a primeira pessoa a andar no espaço.

1977

O piloto de Fórmula 1 José Carlos Pace morreu aos 32 anos num acidente aéreo.

1992

A Microsoft lançou o Windows 3.1, a versão mais popular do sistema operacional antes do surgimento do Windows 95.



Nasceram neste dia...

1690 - Christian Goldbach, matemático prussiano (m. 1764).
1792
- António José de Sousa Noronha (na imagem), militar e estadista português (m. 1860).

1858
- Rudolf Diesel, engenheiro alemão (m. 1913).


Morreram neste dia...
1584
- Ivã IV da Rússia (n. 1530).

1871 - Augustus De Morgan, matemático britânico (n. 1806).
1907 - Marcellin Berthelot, político e químico francês (n. 1827).

Em Destaque

A mãe, Sandra Cardoso, vai levar o caso a tribunal

Aluna admite estalo a docente
"Só me defendi. Dei-lhe um estalo depois de ela me bater. Não me quis explicar porque queria que eu fosse outra vez de castigo para a sala de estudo", explicou ao CM a aluna de 13 anos que agrediu uma professora anteontem na escola EB 2,3 Aires Barbosa, em Esgueira, Aveiro. As declarações da estudante e dos pais, revoltados com o sucedido, contrariam a versão oficial da escola, que adiantou que tudo ocorreu numa aula quando a menina "mal comportada, repetente e com um trajecto escolar atribulado" não acatou uma ordem. "Os pais dizem que ela é muito nervosa mas isso não é desculpa", referiu a presidente do Conselho Executivo da escola, Elsa Jorge. A professora agredida teve de ir ao hospital. A conclusão do inquérito será hoje conhecida, tal como a sanção disciplinar.

"Se a minha filha for transferida, a professora também tem de ser", disse a mãe, Sandra Cardoso, que chamou a atenção para as pisadelas que a filha ostenta, prometendo levar o caso a tribunal. Na Quinta do Simão, Cacia, Aveiro, familiares e vizinhos estavam irritados.

"Não tinha o direito de bater na minha filha", continuou a mãe, desempregada, de 32 anos, que tem mais cinco filhos menores. Uma das filhas, com 14 anos, também estuda naquela escola. "Se a professora tivesse carinho pelos alunos isto não tinha acontecido, andava a implicar com ela há três meses", lamentou o pai.

Video de Humor



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE

Momento de Humor

Transformers

O Mundo Está Louco


Gato pede esmola com cartaz: "preciso de dinheiro para comprar peixe"


Gato pede esmola numa cidade da Bielorussia. Animal permanece no local com um cartaz, que diz: 'preciso de dinheiro para comprar peixe'. Felino não abandona o seu lugar e protege o dinheiro apenas com o olhar. A proprietária do gato fica nas proximidades.

Segundo o site 'englishrussia.com', a mulher disse que tinha salvo o gato, mas, como já contava com outros animais de estimação, não poderia alimentar todos eles. Por isso, ela decidiu levá-lo junto para pedir esmola na cidade.


Ele há com cada uma...

Cantinho das estrelas


Beto e Ruth Marlene muito próximos


Conheceram-se durante uma festa na discoteca BBC, em Lisboa, e desde então têm estado inseparáveis. Sempre que vem a Portugal, Beto faz questão de estar com Ruth Marlene, que também já fez muitos quilómetros para passar uns dias com o novo amor. Recentemente, a cantora deslocou-se a Huelva – cidade onde Beto joga – só para namorar com o futebolista.

'Eles já estiveram juntos várias vezes e sempre que vem a Lisboa o Beto está com a Ruth. Ainda estão a conhecer-se, e para já não querem assumir nada, mas é verdade que estão a gostar um do outro', revelou uma amiga da cantora, acrescentando que esta está bastante interessada no jogador do Huelva: 'Desde que ficou sozinha que a Ruth não se tinha interessado por ninguém mas com o Beto está a ser diferente. Só o tempo dirá se vai correr bem ou não – mas posso dizer que eles estão bastante interessados um no outro e que, em breve, podem mesmo assumir a relação.'


À Conversa com...

Tem hoje inicio neste blog, um espaço onde irei entrevistar algumas figuras públicas da nossa praça. Para começar, tenho o prazer de vos apresentar aquele que é o homem forte da Discoteca kadoc, em Vilamoura. Custódio Guerreiro, o responsável pelo sucesso de uma das melhores casas de diversão noturna do país.






Custódio Guerreiro



Um sem número de pessoas sempre tentou denegrir o teu nome e imagem. Quais são as razões porque julgas que isso acontece?

Sempre fiz o que acho que estava correcto para o bem da Kadoc, do staff, dos clientes e por ultimo por mim; por isso há sempre gente que de nada é capaz mas critica como Luis de Camões dizia " velhos do Restelo ", enfim temos de saber viver com eles


Hoje, com te sentes?

Sinto-me orgulhoso daquilo que consegui, o Algarve e Portugal pode se orgulhar de ter uma Discoteca que é conhecida em todo o mundo.


Se hoje fosse possível alterar alguns passos no seu trajecto, o que farias?

Não me costumo arrepender do que faço, pois pondero bem todos os passos e aqueles em que errei tento aprender e tentar não os voltar a cometer


Alguma vez abdicaste da tua vida pessoal em detrimento da Kadoc?

Acho que praticamente todos estes 21 anos que estou a na noite, primeiro na Trigonometria e depois na Kadoc


Ainda tens sonhos?

Sim, nunca podemos deixar de sonhar, apesar dos tempos serem outros.


É possível recuperar os grandes anos da kadoc?

Como te disse os tempos são outros, mas tudo se recupera e não concordo com aqueles que desistem, todos podemos levantar cabeça e ir para a frente.


Perfilhas da ideia, de que os profissionais da noite, dão mais de si do que recebem de compensação?

Completamente, mas também há muitos que vivem em ilusões e fantasias e fazem-se passar por heróis e quando se olham ao espelho e meditam sentem medo de si próprios.


Liderar uma discoteca como a kadoc, exige lealdades e muita frontalidade. Sendo a noite fértil em casos e um espaço, onde existe sempre alguém a querer o lugar do parceiro, como é que se sobrevive?

Temos de ser astutos e precaver-mo-nos, pois na humanidade existe a inveja e é perigosa não porque nos destrói mas porque complica as coisas.


Aceitas que ao longo dos anos, o teu sucesso incomodou muita gente?

Se incomodou não o fiz por isso, sempre a pensar nos clientes e empregados.





Sentes-te um craque?

Não, sou uma pessoa simples igual as outras que cresceu pobre, soube dar valor a vida e lutou por tudo o que tem honestamente e com respeito por todos.


Como é que se consegue, chegar aos 18 anos de vida de uma kadoc sempre na boca do mundo?

Tentando estar na vanguarda da animação e de sempre surpreender o seu público.


Em termos de imagem da casa, como é que as coisas se processam?

Um estilo para todos, liberal, onde há um espaço para todos, dentro de uma certa qualidade.


Aceitas que o "target" e imagem da casa se foram alterando com o tempo?

Neste momento que se vive, onde todos apregoam a "crise", todos os empresários se amedrontam e as pessoas, então ninguém gasta dinheiro, ninguém investe e os empresários despedem gente, ora a noite desleixou-se um pouco e as casas para sobreviverem deixam entrar toda a gente e é claro aquele que se vestia bem para sair começa a ver que é o único e ou não sai ou sai conforme vem do trabalho.


Como é que encaras a concorrência?

A concorrência é saudável e faz muita falta, quanto mais melhor leva mais gente a vir para a rua, a sair e depois faz com que as casas entrem em competição, não se acomodem.


Como vês a manutenção da discoteca Black Jack, isolada em Vilamoura, mas sempre a dar cartas no mercado?

Aquela gente é de se tirar o chapéu, pois lutam e lutam para conseguir manter o nome em voga, também têm a responsabilidade da renda, coisa que a kadoc não tem nem o Kiss e penso que mais nenhuma, Ubi, Katedral.


Como definirias o Verão 2008? E a Passagem do ano?

A kadoc passou por uma fase do Tecno onde outros interesses se levantaram e claro todos aqueles clientes que a kadoc possuía viraram-se para outro lado ou deixaram de sair e agora nestes últimos anos tem vindo a recuperar e bem, cada vez que abre é mais um sucesso e vamos batendo recordes dos últimos anos, sempre a subir em facturação, clientes, e qualidade.


Achas que vão continuar a fechar mais casas?

Claro é a lei da vida, só resistem os melhores, faz parte da Natureza; " na selva só sobrevivem os mais fortes e são esses que depois têm possibilidade de procriar".


Admiras alguém em especial?

Na noite e dos que conheço bem, admiro José Manuel Trigo, acho-o com uma visão daquilo que o Algarve necessita, de qualidade e muita atenção com o cliente; quanto aqueles que me definiram como sou hoje aprendi com o Francisco Rocha e uma pessoa muito especial a nível de lidar com a noite e os clientes, Tó Domingos; e claro nos últimos anos os meus patrões cada um tem o seu estilo de levar a noite e claro nós tiramos partido daquilo que mais tem a ver connosco e aprendemos, vemos como eles fazem e tentamos fazer melhor ainda, conjugando tudo o que aprendemos ao longo da vida.


O negócio da noite já não é o que era?

Não e esta a vista de todos, mas pelas razões que disse atrás, anunciam uma crise que depois se torna em bola de neve.


Toda a gente fala na crise? O que pensas disso?

Também já te respondi, eu sou uma pessoa positiva e ambiciosa não atiro a toalha ao tapete sem mais nem menos e ninguém gosta de se aproximar de cães magros e com pulgas, se anunciamos o todos os ventos "aia a crise, ai a crise" toda a gente tem medo e resguarda-se, e depois ainda há os empresários que se aproveitam e despedem mais uns quantos com a desculpa da crise; não devemos esconder os problemas, mas devemos assumir e enfrentá-los.


Em relação ao curso de gestão que estás a tirar, está quase na fim?

Falta um ano, estou a gostar muito de ter voltado a estudar e talvez continue; meti-me nisto por ser o primeiro na minha família a frequentar a Universidade, mas queria ser um exemplo para os meus filhos, enquanto tiver tempo e possibilidades vou continuar.


Pensas seguir uma carreira na área em que te vais licenciar?

Sim


Sonhos, acalentas algum?

Muitos, mas ainda gostava um dia ser util a sociedade geral, talvez um cargo politico, não sei, adoro quando vejo aquela casa cheia e toda a gente a se divertir, eu preocupado com que tudo corra bem, noites de passarem por ali 13.000 pessoas e tudo nas minhas mãos, não pode falhar nada, é incrivel depois sentir o resultado do nosso trabalho.


E pronto, aqui ficou a primeira entrevista de muitas que se irão seguir.
Aqui fica o meu muito obrigado ao Custódio Guerreiro pelo tempo dispensado. Por tudo quanto tem feito por aquela casa, ele merece o reconhecimento.

sábado, 7 de março de 2009

Cantinho das Estrelas


Nova conquista de Ronaldo

Gabriela: “Não sou prostituta”

A nova conquista de Cristiano Ronaldo é uma mulher difícil de conquistar. Quem o conta é o ex-namorado de Gabi, Pedro, de 32 anos. "Namorei com a Gabriela por oito meses e confesso que ela foi a mulher mais difícil de dar a volta", começa ele por dizer. Pedro continua a dar-se bem com a ‘ex’ e está feliz por Gabi ter um novo namorado. "Ela merece ser feliz. Mas, pelo que conheço dela, posso afirmar que com o Ronaldo ainda não houve nada a não ser beijos", afirma, em exclusivo ao CM, o angariador imobiliário, que terminou com a brasileira há três meses.

A personal trainer esteve de férias no Brasil durante dois meses e quando voltou a Portugal, no início de Fevereiro, saiu à noite para comemorar o regresso com as amigas. Foi parar à discoteca In Seven Seas, em Lisboa, e viu a sua vida mudar por completo. O jogador do Manchester United encantou-se com o seu corpo atlético e pediu para a conhecer. "Agora andam a vasculhar a minha vida, mas não tenho nada a esconder. É verdade que já dancei em discotecas, fazia animação nocturna, mas o meu namorado da altura sempre me acompanhou. Não sou nenhuma prostituta", conta Gabi, de 28 anos.

Gabriela garante que não procura fama e nem tem interesse no dinheiro do craque. "Tenho nacionalidade luxemburguesa e o meu pai é delegado de polícia. Sempre tive uma vida desafogada e tranquila. Não preciso de nenhum homem para me sustentar", explica .

"O RONALDO NÃO É ENGATATÃO"

Dolores Aveiro defende a imagem do filho com unhas e dentes. A mãe de Cristiano Ronaldo disse ao CM que anda irritada com as constantes mulheres que dizem ser suas noras. "Ele só apresentou-me duas namoradas [Merche Romero e Nereida Gallardo]. Pelas contas dos outros, ele já andou com mais de 100 e é um engatatão. Mas não é verdade. Quando ele gosta mesmo da rapariga e é uma relação a sério, apresenta-a à família", afirma.

CRONOLOGIA

Gabi e Ronaldo cruzaram-se na noite de 8 de Fevereiro, numa discoteca lisboeta. Ele pediu para conhecer a brasileira e, três dias mais tarde, um motorista levou Gabi e mais três amigas ao Algarve, para assistirem ao jogo Portugal-Finlândia. A seguir, o grupo reuniu-se numa festa privada, onde Gabi e Ronaldo trocaram carinhos. Dias depois, a personal trainer viajou até Manchester.

O Mundo Está Louco


Homem detido por fazer sexo com aspirador pode apanhar 1 ano de cadeia


O norte-americano Jason Leroy Savage, de 29 anos, compareceu no dia 25 de fevereiro no tribunal do Condado de Saginaw e não negou a acusação de que estava fazendo sexo com um aspirador de pó, dentro de um auto-lavagem na cidade de Thomas Township.

Segundo o jornal “Saginaw News”, a Justiça vai anunciar a sentença no dia 25 de março, e Savage pode ser condenado até a um ano de prisão.

O incidente aconteceu no dia 16 de outubro. Na época, o sargento Gary Breidinger afirmou que um morador local ligou para a polícia dizendo que um homem praticava uma atividade suspeita na auto-lavagem às 6h45. Um oficial então aproximou-se, a pé, e fez o flagrante.

O advogado do réu,Philip Alexander Sturtz, não comentou as acusações contra o seu cliente. Savage vive em Swan Creek, a 144 km de Detroit.

Flashback Músical



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Duran Duran

Duran Duran é uma banda de rock inglesa, formada em 1978. Duran Duran é uma das bandas mais importantes da explosão New-Romantic no começo da década de 80 e ainda de culto para fãs de todo o mundo.

Inspirado na cena pós-punk e disco do final dos anos 70, os amigos de escola Nic Rhodes (teclados) e John Taylor (guitarra naquela época, posteriormente baixo) formaram uma banda em 1978. Convidaram Simon Colley (baixo e clarinete) e Stephen Duffy (vocal) para completar aquele que seria os Duran Duran - nome que remete ao vilão Dr. Durand Durand, do filme de ficção científica Barbarella (de Roger Vadim).

Os primeiros concertos dos Duran Duran foram realizados na cidade de Birmingham, com auxílio de uma bateria eletrônica. Duffy e Colley deixaram o grupo pouco mais de um ano depois. Andy Wickett assumiu os vocais e Roger Taylor também ingressou como baterista da banda. Ainda em 1979, Wickett saiu do grupo.

Depois de gravarem uma demo, os membros do Duran Duran colocaram um anúncio num jornal, na busca de um guitarrista para o grupo. Através disso, contataram Andy Taylor. Faltava apenas um vocalista. Após rápidas passagens de alguns vocalistas, Simon Le Bon, da banda punk Dog Days, foi apresentado pela sua namorada, uma empregada de um bar de Birmingham, na qual os Duran Duran costumavam tocar. Ele acabou assumindo os vocais dos Duran Duran.

No final de 1980, os Duran Duran já eram um grupo conhecido do circuito New Romantics"Planet Earth", primeiro compacto do grupo. O single alcançou um grande sucesso e chegou a posição 12 da tabela musical britânica. britânico. A banda assinou um contrato com a gravadora EMI, que lançou em 1981

A partir daí, aumentou a popularidade dos Duran Duran. Numa época em que surgiam os videoclipes, "Girls on film" tornou-se o primeiro single da banda no Top 10 do Reino Unido. O video de "Girls on film" foi proibido pela rede de televisão BBC. Ainda naquele ano seria lançado o LP "Duran Duran". Sucesso de vendas, o álbum chegou ao terceiro lugar da tabela britânica e permaneceu nela por 118 semanas.

No ano seguinte, foi lançado o álbum "Rio", outro grande sucesso nas tabelas musicais da Europa. Destaque para as canções "Hungry Like The Wolf" e "Save A Prayer", ambas Top 10. Em 1983, os Duran Duran começaram a fazer sucesso nos Estados Unidos. O videoclipe de "Hungry Like The Wolf" passou a ser executado com freqüência na programação da MTV dos Estados Unidos e o single logo se tornou Top 10 naquele país. No Reino Unido, "Is There Something I Should Know" virava o primeiro número 1 do Duran Duran.

Popular, o Duran Duran teve mais um álbum lançado em 1983: "Seven and The Ragged Tiger" (#1 no Reino Unido e #8 nos Estados Unidos). "The Reflex", daquele álbum, foi o primeiro número 1 da banda nos Estados Unidos.

No final de 1984, foi lançado o compacto de "Wild Boys" (#2 nos Estados Unidos e Reino Unido) e o grupo participou da gravação de "Do They Know It’s Christmas", canção ideliazada por Bob Geldof para arrecadar fundos para a população da Etiópia e embrião, no ano seguinte, do Live Aid - concerto no qual os Duran Duran apresentaram quatro canções.

Ainda em 1985, o grupo foi convidado para fazer o tema de "A View To a Kill", último filme de Roger Moore como 007. Foi também uma fase de projetos paralelos dos integrantes da banda. Enquanto Andy e John criaram o grupo Power Station, os outros três integrantes do Duran Duran fundaram o Arcadia.

No início de 1986, Roger Taylor deixou os Duran Duran, seguido meses depois por Andy Taylor. Ainda assim, como trio, o grupo lançou o LP "Notorious", último álbum de sucesso da banda naquela década. Destaque para a faixa-título e para "A Matter Of Feeling", que embora não seja uma das canções mais populares dos Duran no mundo, ela fez muito sucesso nas tabelas musicais do Brasil.

Em janeiro de 1988, os Duran Duran apresentaram-se em São Paulo e no Rio, durante o Festival Hollywood Rock. Mas o sucesso comercial da banda continuava, mesmo com o lançamento do álbum "Big Thing", de 1988, e com a canção "I Don’t Want Your Love""Liberty", sem sucesso. Naquela época, o guitarrista Warren Cuccurullo (que tocava como músico de apoio para a banda) foi integrado nos Duran Duran. alcançando um Top 10. Em 1990, foi lançado

Em 1993, foi lançado o álbum "Duran Duran", que ficou conhecido como "The Wedding Album" por causa das fotos de casamentos dos pais dos integrantes do grupo. Deste disco, "Ordinary World" e "Come Undone" levaram a banda ao Top 10 britânico e estadunidense.

Em 1995, foi lançado "Thank You", álbum contendo apenas covers e que teve relativo sucesso comercial. O disco ainda contou com a participação do ex-integrante Roger Taylor em duas canções ("Watching The Detectives", de Elvis Costello, e "Perfect Day", de Lou Reed).

Em 1997, foi lançado "Medazzaland". Ainda naquele ano, John Taylor anunciava que estava deixando a banda. No ano seguinte, foi lançado "Essential Duran Duran: Night Versions", álbum que contém remixes até então inéditos e a coletânea "Greatest".

Em junho de 2000 foi lançado o álbum chamado "Pop Trash". A música "Someone Else Not Me" tocou em várias rádios do mundo inteiro. A formação clássica dos Duran Duran reuniu-se no começo da década e, em 2004, lançou o álbum "Astronaut", que alcançou um certo sucesso com o single "(Reach Up For The) Sunrise". A banda ainda lançou o single "[What Happens Tomorrow]" em Janeiro de 2005.
No final de 2006, o guitarrista Andy Taylor deixou a banda e logo foi substituído por Dominic Brown. Em Novembro de2007, a banda lançou o single Falling Down e o álbum Red Carpet Massacre que traz participações com Justin Timberlake e Timbaland.

Discografia

Duran Duran - 1981

Rio - 1982

Seven and the Ragged Tiger - 1983

Notorious - 1986

Big Thing - 1988

Liberty - 1990

Duran Duran (ou The Wedding Album) - 1993

Thank You (álbum de covers) - 1995

Medazzaland - 1997

Pop Trash - 2000

Astronaut - 2004

Red Carpet Massacre - 2007