sábado, 7 de março de 2009

Cantinho das Estrelas


Nova conquista de Ronaldo

Gabriela: “Não sou prostituta”

A nova conquista de Cristiano Ronaldo é uma mulher difícil de conquistar. Quem o conta é o ex-namorado de Gabi, Pedro, de 32 anos. "Namorei com a Gabriela por oito meses e confesso que ela foi a mulher mais difícil de dar a volta", começa ele por dizer. Pedro continua a dar-se bem com a ‘ex’ e está feliz por Gabi ter um novo namorado. "Ela merece ser feliz. Mas, pelo que conheço dela, posso afirmar que com o Ronaldo ainda não houve nada a não ser beijos", afirma, em exclusivo ao CM, o angariador imobiliário, que terminou com a brasileira há três meses.

A personal trainer esteve de férias no Brasil durante dois meses e quando voltou a Portugal, no início de Fevereiro, saiu à noite para comemorar o regresso com as amigas. Foi parar à discoteca In Seven Seas, em Lisboa, e viu a sua vida mudar por completo. O jogador do Manchester United encantou-se com o seu corpo atlético e pediu para a conhecer. "Agora andam a vasculhar a minha vida, mas não tenho nada a esconder. É verdade que já dancei em discotecas, fazia animação nocturna, mas o meu namorado da altura sempre me acompanhou. Não sou nenhuma prostituta", conta Gabi, de 28 anos.

Gabriela garante que não procura fama e nem tem interesse no dinheiro do craque. "Tenho nacionalidade luxemburguesa e o meu pai é delegado de polícia. Sempre tive uma vida desafogada e tranquila. Não preciso de nenhum homem para me sustentar", explica .

"O RONALDO NÃO É ENGATATÃO"

Dolores Aveiro defende a imagem do filho com unhas e dentes. A mãe de Cristiano Ronaldo disse ao CM que anda irritada com as constantes mulheres que dizem ser suas noras. "Ele só apresentou-me duas namoradas [Merche Romero e Nereida Gallardo]. Pelas contas dos outros, ele já andou com mais de 100 e é um engatatão. Mas não é verdade. Quando ele gosta mesmo da rapariga e é uma relação a sério, apresenta-a à família", afirma.

CRONOLOGIA

Gabi e Ronaldo cruzaram-se na noite de 8 de Fevereiro, numa discoteca lisboeta. Ele pediu para conhecer a brasileira e, três dias mais tarde, um motorista levou Gabi e mais três amigas ao Algarve, para assistirem ao jogo Portugal-Finlândia. A seguir, o grupo reuniu-se numa festa privada, onde Gabi e Ronaldo trocaram carinhos. Dias depois, a personal trainer viajou até Manchester.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário