terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje Faço Anos



Lembrei-me de vir aqui escrever qualquer coisa porque hoje é o dia do meu aniversário...
Ando sem ideias, sem vontade para nada...talvez seja da idade, estou a ficar cada vez mais velho.
Hoje faço 36 anos. Não dormi, sai cedo de casa, bebi uma caipirinha ao meio-dia. Estou triste. Como deixei o coração cansar-se assim de mim? Como consegui chegar aqui?
Tenho o meu coração cansado... cansado de gostar e de deixar de gostar. Cansado de lembrar e ver, de ver a lembrança à minha frente, e a felicidade atrás de mim, cansado do presente, de ver e de comparar uma com a outra. Cansado de discutir, de não explicar, não perceber, não ser percebido, de perdoar e não ser perdoado. Tudo por causa do amor...
O amor desdiz-se. Desmente-se. Só não se desfaz porque não pode. O amor fica. Mas a vontade de amar azeda e a pressa de ser amado vai passando. O amor fica, para nos lembrar da nossa fraqueza, da nossa doçura, da nossa humanidade. Para nos fazer mais pequenos do que pensámos. Para nos proteger da esperança.

É assim a vida...

Hoje faço anos.
Deveria estar feliz...
...mas estou triste...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário