quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Mundo Está Louco


Ladrão pede perdão e ganha 40 euros em loja que pretendia roubar



Depois de apontar uma arma para um ladrão que tentava roubar a sua loja em Garden City, no estado de Nova York (EUA), o paquistanês Mohammad Sohail (na imagem), de 62 anos, disse que teve pena do homem e decidiu dar-lhe 40 euros e um pão.
Segundo Sohail, o homem começou a chorar e disse que só tentou assaltar a loja porque precisava comprar comida para a sua família. O proprietário contou que deu os 40 euros para o homem depois que ele pediu perdão e prometeu que não nunca mais tentaria roubar.
"Era um homem adulto chorando como um bebê", disse Mohammad Sohail, proprietário da loja de conveniência Shirley Express, que fica a cerca de 105 quilómetros da cidade de Nova York.
Sohail, que se mudou para os EUA há 20 anos, disse que ele estava preparando-se para fechar a loja quando o homem entrou com um bastão na mão para tentar roubá-lo. No entanto o dono pegou a espingarda atrás do balcão e mandou o assaltante largar o bastão.
Nesse momento, o suposto bandido ficou de joelhos e implorou perdão. O proprietário da loja disse que o homem começou a gritar que estava desempregado e não tinha como alimentar sua família. "Eu senti-me mal por ele", afirmou.

Não deixa de ser uma história de Um Mundo Louco, mas poderia muito bem integrar as rubricas Histórias Com Moral ou Dá que Pensar... Não partilham da minha opinião? É assim a vida... tem destas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário