quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um Poema Para Ti II


Uma parte de mim...




Quando tu te foste
Uma parte de mim foi levada por ti
A outra parte quase desistiu de viver
Perdi os meus sonhos
Tu sabes como eu te amo
Não vou deixar que nada neste mundo
Abale o meu amor por ti
Não importa o que dizem
Deixo o mundo girar
Numa das suas voltas
Eu sei que te vou encontrar
Não deixei de te amar
Não me cansei de te esperar
Porque eu sempre te quis
Um pedaço de mim é sensatez
O outro pedaço é solidão
O meu coração encontra-se dividido
Uma parte que sem saberes tu levas-te
À parte que tu deixas-te espera por ti
Tu sabes que eu te amo
Não vou deixar que nada neste mundo
Abale o meu amor por ti
Metade de mim está contigo
A outra metade quer te encontrar
Juntar a minha parte com a tua parte
É desejo forte da minha parte
Que não vou abandonar
Não deixei de te amar
Não cansei de te esperar
A ti eu sempre quis
Tu sabes que eu te amo
Não vou deixar que nada neste mundo
Abale o meu amor por ti
Um pedaço de mim está contigo
O outro pedaço, sem ti não sabe o que fazer
Uma parte de mim está contigo
A outra parte com saudade te espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário