terça-feira, 14 de abril de 2009

Um Poema Para Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Mais um dia que passa...


Mais um dia que passa,
Mais um mar de lágrimas que fica para trás,
Mais juras de amor que ficam por dizer,
Mais olhares que ficam por trocar,
Mais trocas de carinhos que ficam por dar,
Mais um dia que passa,
E a ferida fica por fechar,
Uma dor que não passa,
Que consome e mata,
Fica em silêncio,
Com o cair da noite guardada,
Dentro do meu coração.
Pelas ruas vagueio,
Despercebido passo,
No meu caminhar,
Muito peso tem o meu penar,
Translúcido sou,
A mágoa roubou-me a cor que um dia tive,
Perdido nas ruas,
Sem rumo nem sentido,
Perdi-me na noite,
Por ti passo, mas sou vulto e não me vês,
Por ti grito, mas o som não chega aos teus ouvidos,
Por ti choro, mas não existo mais.
Mais um dia que passa...
Mais um dia triste que passa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário