sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um Poema, Uma Música, Uma Recordação...



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE



Sorri para mim...



Uma porta fechada, um silêncio profundo
Um vazio imenso, na imensidão do mundo
Um gesto esquecido, numa mão estendida
Um sono interrompido, para o resto da vida.

Uma praia deserta, um convite esquecido
Nunca foi encontrado, nunca foi devolvido
Vida inacabada, sem rumo e sem futuro
Um deserto escaldante, nas entranhas do mundo.

Um desejo carente, nunca foi preenchido
Consome a tua mente, sussurra-te ao ouvido
Tens em mim teu espaço, em tua vida deserta
Tens sempre o meu abraço, minha mão sempre aberta.

Eu sei…o quanto dói de verdade…
Desejar ser feliz, para a eternidade
Sim, eu sei o quanto estás sofrendo
Como tu sofro eu também
Sei quanto está doendo…

Sorri para mim, eu estou pedindo
Mesmo sofrendo, quero ver-te sorrindo
Sorri para mim, só mais uma vez
Mesmo chorando, os teus ais, os teus porquês!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário