sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cantinho das Estrelas


Sylvie Dias poderá ser mãe antes do tempo

A poucas semanas de dar à luz o primeiro filho, Sylvie Dias é o espelho de felicidade. Radiante com a barriguinha, a atriz garante que está a viver um dos melhores momentos da sua vida, mas confessa que está ansiosa por ter o Afonso nos braços: “Apesar da data prevista ser dia 22, já estou com muitas contracções e a tomar magnésio para acalmar. Por mim, se viesse agora era óptimo.”
Quem também está ansioso é o namorado, Pedro Lopes, que liga à atriz várias vezes por dia para saber se há novidades. “O Pedro está à espera do dia em que terá que me levar a correr para a maternidade. Acho que nesse dia vou ter de ser eu a acalmá-lo”, brinca Sylvie.
A viver uma gravidez “muito tranquila”, a actriz tem gozado esse estado de graça com muita naturalidade e feito alguns trabalhos pontuais de publicidade. A atriz compareceu na quarta-feira à tarde no BBC, em Lisboa, num workshop de cocktails organizado pela Sagatiba. À noite, Sylvie Dias voltou ao BBC para a inauguração do espaço Sweet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário