terça-feira, 19 de maio de 2009

Um Poema Para Ti


Porque eu ainda te amo...



Era noite
Em meu coração
O frio me tomava
Era a solidão

Lá no céu havia festa de estrelas
E a lua me sorria
Mas a minha alma chorava
Era a triste melancolia

A sua falta estava em mim
Como que estrangulando
A minha vida

Deixei que as lágrimas se libertassem
E enquanto elas desciam pelas minha face
Ao meu colo caiam em forma de pérolas
Esvaindo-se se perdiam

E a noite com a sua magia convidava-me ao amor
Mas eu estava só
No silencio da minha alma eu clamei
Gritei em alta voz
Um milagre eu pedi,implorei
Por um único momento contigo

Mesmo que fosse apenas para fitar os teus olhos
Visualizar os teus lábios
Beijar a tua face
Abraçar o teu corpo
Sentir o teu hálito quente
Depois então estaria pronto para partir

A resposta ainda não veio
Ainda a espero
Como te espero
Todos os dias de minha vida!

E a noite se despedindo foi
Agora é dia, o sol chegou.
Mas ainda espero esse milagre
De amor.

Porque afinal...
...afinal, eu ainda te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário