segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Poema Para Ti


Somos o que sentimos...



Um dia à tua espera pensei,
porque estou aqui?
O que estou eu aqui a fazer?
Sabias a resposta,
nunca me disseste,
mas será que pensaste o quanto chorei por ti?
Deixei-me prender,
corria em tua direcção,
estive tão próximo de tudo
e tu alguma vez pensaste nisso?
O que poderia acontecer?
Disseste que sim vezes sem conta,
não me mentiste mas se o fizeste,
pelo menos estavas junto de mim.
Foram dias que partilhamos juntos,
horas com um sorriso imenso
e porque foi que o nosso amor
teve de terminar assim?
Porque me abandonaste?
Porque te aproveitaste de mim?
E eu que pensei,
esperei e um dia sorri,
apago agora essas expressões faciais
com as mágoas vincadas em mim.
Somos o egoísmo que sentimos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário