sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um Poema Para Ti II


Peço...Peço muito...



Levanto-me
Caminho na direcção do mar
arrepios de prazer ao sentir as ondas beijarem-me.

Lembro-me de ti...
Por instantes sinto os teus beijos no meu rosto.
Na inquietude de te querer...
Imagino-te ali, a meu lado.
Deitas-me na areia...
acaricias-me como o sol faz ao mar.
Sinto o odor do teu corpo perto de mim...
Em breves momentos a tua respiração.
Na minha memória...
Trago gravado cada momento que passamos juntos...
Cada conversa que tivemos.
queria tocar-te e não te toquei...
queria beijar-te e não te beijei
Anseio por te ver... peço ao mar
Como que por magia...
Reflecte nas suas águas a cor dos teus olhos...
As ondas reproduzem o som da tua voz...
Então peço…
...peço muito...
...para não me esqueceres...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário