domingo, 24 de maio de 2009

Um Poema Para Ti II



Sem ti...



Deixas-te a porta aberta
quase fechada
Em minha vida deserta,
abandonada...
Deixaste-me tão só,
tão triste e sozinho
Um imenso mar
de solidão...no meu caminho.

Nada pode matar
o nosso amor amigo
És sol, és luz, rio e mar
meu fruto proibido
E em cada amanhecer
o meu favo de mel
Quero adormecer
e ao acordar, poder tocar na tua pele.

Tens sempre o meu espaço
na tua vida deserta
Tens sempre o meu abraço
nas horas mais incertas
o meu eterno luar
o meu porto de abrigo
Podes chamar, que eu vou
Partirei contigo.

Tu voltarás, eu voltarei
não me esquecerás
E eu jamais te esquecerei

Fiquei sem ti,
sem o teu carinho
sem o teu amor
quase que enlouqueci
Fiquei sozinho
sem a tua luz
eu não me encontrei
no teu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário