domingo, 24 de maio de 2009

Hoje, Sinto-me Assim...


Liberdade de amar...



Queria poder beijá-la, um beijo suave,
Talvez aliviasse do meu coração a saudade,
Que sinto por não estar junto a mim,
Aquela que amei nesses sonhos sem fim...

Onde te encontras?!...Por onde te escondes?!
Onde estás que não respondes?!
Em sonhos a procuro!...Ainda te amo!
Então, diz-me, porque me fazes sofrer tanto?!

Um dia as lágrimas derramadas hão de secar...
Não vou mais sofrer, nem mais vou chorar...
Apenas os saudosos brilhos dos olhos meus
Hão de guardar as tristezas desse adeus!

Todos têm a liberdade de amar, de ir e de voltar,
Porém, só quem ama de verdade sabe perdoar!
E é a saudade que cala o meu pranto e me faz viver,
Quando acordo, à noite, procurando por ti!

:'(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário