sábado, 2 de maio de 2009

Um Poema Para Ti II


Tanto para te dizer...



Tinha tantas coisas para te dizer
mas o mundo parece virar-se do avesso
cada vez que tento,
tenho tanta coisa ainda presa dentro de mim
nas teias de um sentimento
envolto de intensidade e eternidade,
nas veias do sangue
que me corre pelo corpo,
sangue vermelho
desse vermelho quente de amor...
desse vermelho quente de amor que não se sente em vão!
Quando me perco ainda hoje pelos teus olhos,
os teus lindos olhos verdes,
os teus olhos cansados,
cansados e ténues...
reflexos vadios de mim neles,
reflexos de mim
e dos momentos belos que vivemos.
Queria que soubesses
que perdi as palavras
nos buracos da calçada onde caminhas,
queria que soubesses
que parti as asas ao anjo
que te trouxe até mim só para que ,
de vez, consigas entender que não te quero,
não te quero apenas,
não te desejo apenas...
mas amo-te...
Ando dentro do silêncio,
amachuco estas palavras
que me mordem os lábios devagarinho,
assim ensanguentando
a minha boca comprometida em ti...
Tenho medo das palavras!
Tenho medo dos silêncios!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário