quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje, Sinto-me Assim...


Quantas e quantas vezes...



Quis falar contigo
mas não me ouvis-te
Quis dizer-te aquilo
que só tu podias ouvir
Chamei-te muitas vezes
mas tu nem olhas-te para trás
Nem reparas-te em mim,
não me deste um unico segundo
para que te podesse explicar,
para que te podesse dizer
tudo o que estou a sentir!!
Dizer amo-te é facil,
mas compreende-lo e senti-lo
verdadeiramente é dificil,
cada linha destes versos é para ti,
meu amor escuta-me agora,
as estrelas no ceu esperam por nos!!
Seguirei o meu caminho,
mas sinto que voltarei a ti,
voltarei a nós,
a estrada é longa e cheia de obstaculos
mas juntos seremos capazes!!
Quantas vezes eu já não toquei no vazio,
na esperança de te sentir
Quantas vezes eu já não ergui a minha mão,
com vontade de acariciar o teu rosto
ou secar uma lagrima
Quantas vezes eu fechei os olhos,
para poder visualizar a tua boca sorrindo
e ficar com vontade de te beijar
Quantas vezes eu já não segurei a tua mão,
com vontade de te dizer
que te quero para mim
Quantas vezes eu já não te olhei,
na esperança que me olhasses
Mas quem não compreende um olhar
nunca compreendera um longa explicação.
Quantas e quantas vezes...
...vezes sem fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário